Yara Flor Destaque

CW desiste da série sobre Yara Flor

O canal do grupo WarnerMedia, The CW, equivalente a Warner Channel no Brasil, não vai prosseguir com a produção da série sobre Yara Flor.

O canal do grupo WarnerMedia, The CW, equivalente a Warner Channel no Brasil, não vai prosseguir com a produção da série sobre Yara Flor, personagem indígena da DC Comics, que possui os mesmos poderes da Mulher-Maravilha.

Com informações do site brasileiro Terraverso, e hoje confirmada pela roteirista, o canal rejeitou a historia e a série nem deve começar a ser devolvida.

Então, algumas notícias tristes. Para todos aqueles que perguntam, a Garota Maravilha não está sendo escolhida para ser produzida pela CW. Fiquei muito orgulhosa do roteiro que escrevi. Gostaria de ter compartilhado com o mundo o que criei, mas infelizmente não era para ser. Obrigado pelo entusiasmo de todos. Significou muito para mim

A notícia do desenvolvimento da série chegou quase exatamente um mês depois que a editora americana revelou Flor como a próxima encarnação da Mulher-Maravilha, na saga de quadrinhos intitulada Future State. E, ao contrário do que possa se pensar, Flor não substitui Diana Prince, a Mulher-Maravilha original. A icônica heroína ganhará sua própria saga em Immortal Wonder-Woman.

A saga nas HQs está programada para começar em janeiro de 2021, o que significa que os fãs ainda não entenderam essa nova personagem ou como ela se encaixa no universo DC mais amplo.

A CW não ofereceu detalhes do porque houve a não aprovação da série de Yara Flor.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share