Connect with us
yara flor wonder woman wonder girl yara flor wonder woman wonder girl

Séries de Tv

Mulher-Maravilha brasileira ganha série na CW

Produção mostrará período da jovem heroína como Moça-Maravilha.

Publicado

em

A CW está desenvolvendo a série Wonder Girl, baseada na personagem brasileira da DC Comics recentemente criada por Joëlle Jones. A informação é do site Variety.

O futuro drama gira em torno de Yara Flor, uma garota sonhadora filha de uma guerreira Amazona e um Deus brasileiro dos rios que passa a combater as forças do mal após descobrir seus poderes.

Dailyn Rodriguez – cujos créditos anteriores incluem Ugly Betty e Queen of the South – deve cuidar dos roteiros e ser produtora executiva ao lado de Sarah Schechter, David Madden e Greg Berlanti, veterano produtor do Arrowverse. Não há informações sobre elenco ou início das gravações do seriado.

A notícia do desenvolvimento da série chega quase exatamente um mês depois que a editora americana revelou Flor como a próxima encarnação da Mulher-Maravilha, na saga de quadrinhos intitulada Future State. E, ao contrário do que possa se pensar, Flor não substitui Diana Prince, a Mulher-Maravilha original. A icônica heroína ganhará sua própria saga em Immortal Wonder-Woman.

A saga nas HQs está programada para começar em janeiro de 2021, o que significa que os fãs ainda não entenderam essa nova personagem ou como ela se encaixa no universo DC mais amplo. 

Wonder Girl não tem data de lançamento.

Comments