Connect with us
Alexia Menezes

Published

on

Nesta sexta-feira (31) foi lançado o segundo jogo mobile do estúdio de desenvolvimento de games da Vivo Keyd, em parceria com o app Ribon, que é uma plataforma remota que viabiliza donativos para causas humanitárias por meio de recompensas.

O jogo promete mais de 20 fases com mistérios para desvendar e coletar moedas, onde você luta contra ninjas para salvar o mundo no menor tempo possível. Além disso, conta com skins, dublagens e personagens jogáveis de proplayers que tanto conhecemos do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) e do time Academy de CS:GO, como Turtle, Professor, Nosferus e Matheus Ueta.

Imagem: Vivo Keyd/Reprodução

“A ideia de colocar nossos atletas como heróis no game é uma forma de aproximar a organização dos nossos fãs e torcida. Desta forma, todos que baixarem o jogo poderão sentir-se como um de nossos guerreiros e ajudar a salvar o mundo no game e agora também, fora dele” declarou Tiago Xisto, CEO da Vivo Keyd.

As doações podem vir de dentro do jogo, mas a possibilidade de doar por si mesmo também existe. Segundo o CEO: “Acreditamos que doar faz bem, mas hoje, as doações não estão conectadas com a rotina das pessoas, principalmente as mais jovens. Com a parceria Ribon + Keyd Studio, desenvolvemos mais uma forma de estimular o hábito de boas ações, dessa vez especificamente com o público gamer por meio de um jogo mobile. O jogador do CYBER HERO vai coletar ribons durante as fases do jogo, que são moedas que podem ser utilizadas dentro do jogo para fazer doações para pessoas reais. Ao atingir o número específico de ribons, o jogador pode escolher qual projeto que vai receber a doação. Somente por jogar já é possível ajudar quem precisa, mas dentro do jogo é possível doar do próprio bolso também e ajudar ainda mais.” completa Rafael Rodeiro, CEO Ribon.

Cyber Hero chega com download gratuito para Android e iOS. #MaisQueUmJogo

Redatora, streamer, arquiteta não remunerada, main Xayah e apaixonada por e-sports e League of Legends.

Advertisement
Comments

Games

Nova animação da Riot Games se passa em Monte Targon

Novo curta conta com a participação de Leona e Diana.

Avatar

Published

on

Na última terça feira (11), foi lançado no canal de Youtube do League of Legends a mais nova animação da série Contos de Runeterra: Targon – A estrada Tortuosa.

Desde o lançamento de Legends Of Runeterra, jogo de cartas da Riot Games, a empresa começou a lançar alguns curtas com o objetivo de apresentar mais do universo de League Of Legends para o público, mostrando histórias que envolvem não apenas os campeões do MOBA, mas também outros personagens presentes no jogo de cartas.

A história do mais recente curta gira em torno de Monte Targon, próximo local a ser adicionado em LoR, e apresenta a história de um casal composto por jovem Solari e uma moça Lunari, ambos precisando fugir por viverem um amor proibido, ao melhor estilo Romeu e Julieta.

A animação não só mostra as duras e belas paisagens de monte Targon como também apresenta parte do misticismo do local.

De quebra, ainda conta com a participação de Leona e Diana, podendo ser um indício que devem ser duas das primeiras campeão de Monte Targon a serem adicionadas ao jogo de cartas. Outra especulação possível de ser feita, é que o casal e soldados apresentados na animação se tornem cartas do jogo também.

Confira a animação, dublada em português, abaixo:

Antes dessa, já haviam sido lançada outros 8 curtas de animação referentes às 8 localidades já presentes em LoR. Todas as animações podem ser encontradas no Youtube, e apenas a animação “Águas de Sentina – Virando o jogo” não conta com dublagem em português, porém contém legendas.

Legends of Runeterra pode ser jogado gratuitamente em PC e dispositivos móveis.

Continue Reading

e-Sports

VALORANT | DETONA GAMING anuncia elenco no competitivo

Mais uma das maiores organizações brasileiras que vieram do cenário de Counter-Strike anunciaram um novo elenco para o competitivo de Valorant

Alexia Menezes

Published

on

detona gaming

Mais uma das maiores organizações brasileiras que vieram do cenário de Counter-Strike anunciaram um novo elenco para o competitivo de Valorant. O clube Detona, revelou em seu twitter oficial nesta quarta-feira (12) que terá um time nesta modalidade também.

A nova equipe foi formada por jogadores menores que se destacaram no meio, entre eles, o jovem Khalil, que foi o responsável por ajudar a Falkol a se classificar para o Gamers Club Ultimate. E mesmo sendo menor de idade, o jogador foi escolhido como estratégia e bom desempenho.

Optamos por manter ele no time mesmo sabendo do conflito porque acreditamos que será uma boa estratégia para médio e longo prazoO Khalil é um excelente jogador, com um potencial enorme de evolução. Nos casos dos campeonatos oficiais, já temos algumas opções de complete e o time já está se adaptando para incluir o sexto player para estas ocasiões“, garante o diretor executivo do time, Eduardo Pereira, em entrevista para VALORANT Zone.

Confira como ficou a lineup do time:

  • Felipe “francez” Mello
  • Leonardo “leox” Azevedo
  • Vinicius “Veroneze” Ribeiro
  • Khalil “Khlalil” Schmidt
  • João “JotaM” Murad
Continue Reading

CS

CS:GO | showliana é anunciada como novo reforço da Dignitas

Showliana é a primeira a fazer parte do competitivo feminino internacional da modalidade.

Alexia Menezes

Published

on

showliana

Uma das jogadoras mais conhecidas e importantes do cenário competitivo brasileiro, Juliana ‘showliana’ Maransaldi foi anunciada na última terça-feira (11) no twitter, como novo reforço do time feminino norte americano de CS:GO, Dignitas.

A contratação é um marco não só para a jogadora, mas para todas as mulheres do cenário, já que é a primeira a fazer parte do competitivo feminino internacional da modalidade.

Juliana começou sua carreira em 2009 no Counter-Strike 1.6 e desde então, mostra toda a sua habilidade no jogo, acumulando passagens em times grandes no competitivo, como ProGaming, paiN, Keyd Stars, OpTiC e agora, Diginitas.

Jogadores como Fallen, Gaules e outros conhecidos do cenário aprovaram a nova contratação da Dignitas e desejaram sucesso para a atleta.

Continue Reading

Parceiros Editorias