Cyberpunk-2077

Cyberpunk 2077 – Conteúdo de DLC vazado por leaker

A atualização 1.2 já está disponível para download no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Segundo relatos, a atualização 1.2 de recentemente atualizada no PS4, PS5, PC, Google Stadia e consoles Xbox adiciona muitos novos arquivos, que podem apontar para o DLC Panam Palmer Romance no futuro. Cyberpunk 2077 tem vários personagens românticos diferentes, incluindo Panam e Judy, que são os favoritos dos fãs. Em outras palavras, de acordo com um minerador de dados no Reddit, a “tonelada métrica” ​​de diálogo romântico do personagem foi adicionada na atualização mais recente. O conteúdo pode ser cortado, mas isso não explica por que foi adicionado agora.

Conforme apontado pelos mineradores de dados do Reddit, vários diálogos foram adicionados, incluindo Panam falando sobre seu relacionamento com os personagens dos jogadores, Jackie, perogies e cultura corporativa. Mesmo em alguns lugares, Panam obviamente vai olhar para Judy e falar sobre enviar fotos quentes para os jogadores.

Não está claro qual é o propósito desses diálogos e por que eles só foram adicionados ao jogo agora. Os mineradores de dados notaram que essas linhas são exclusivas da atualização, o que significa que não estão na versão anterior do jogo. Claro, o significado mais óbvio é que todos esses são parte do futuro DLC, ou mais especificamente, uma parte maior do DLC ou uma extensão.

Embora esses arquivos estejam realmente no jogo e pareçam ser arquivos novos e proprietários na atualização 1.2, eles ainda não foram confirmados. Até agora, o CD Projekt Red não resolveu o vazamento aparente com qualquer forma de declaração ou comentário. Se a situação mudar, faremos questão de atualizar a história. Até então, temos apenas suposições.

Cyberpunk 2077 está disponível no Google Stadia, PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S.

Total
73
Shares
Related Posts
Total
73
Share