Cyberpunk 2077 – novidades do patch 1.2

A atualização estava prevista para fevereiro mas teve que ser adiada.

A CD Projekt Red anunciou os detalhes da segunda grande atualização do Cyberpunk 2077, mas ainda não a divulgou ao público. Na atualização, as ações que a polícia tomará ao encontrar um jogador serão aprimoradas. No movimento dos personagens e na forma como o veículo interage com a cena.

O Patch 1.2 promete corrigir a universalidade da polícia no jogo. Afinal, quando o jogador comete um crime em Night City, quase não há tempo para escapar antes que a perseguição e o tiroteio comecem, o que inviabiliza muitas mecânicas de jogo.

Os desenvolvedores admitem que dirigir tem sido um pouco tenso desde o lançamento, especialmente no PC. Acontece que o problema era complicado pela taxa de quadros do jogo.

“Quando experimentamos taxas de quadros mais baixas, nossos carros eram mais difíceis de controlar”, disse o CDPR. “Nós rastreamos isso a algum código que não estava lidando com mudanças extremas na taxa de quadros de maneira adequada. A velocidade da direção agora é muito consistente de 20 a 60+ FPS. ”

Os carros individuais também foram ajustados em detalhes, incluindo os blocos de partida dos jogadores. O CD Projekt Red também apontou que os carros às vezes ficam presos em detalhes ambientais, incluindo meios-fios e cabeços de amarração. A atualização da versão 1.2 adicionará o “recurso Unstuck”, permitindo que os jogadores sacudam o veículo para frente e para trás enquanto pressionam o acelerador.

Na atualização os jogadores também poderão controlar com mais precisão as teclas do teclado relacionadas a ações simples. Isso inclui refazer a ação de esquiva do jogo. Mais detalhes sobre a atualização você pode conferir no site oficial do jogo.

Devemos lembrar que Cyberpunk 2077 foi o jogo mais esperado da última década, porém não atendeu as expectativas do público e teve um lançamento cheio de polêmicas e frustrações. Desde então o jogo teve o jogo teve vários “hotfixes” urgentes – incluindo um para enfrentar um problema de segurança que poderia colocar os dispositivos do usuário em risco. 

De acordo com o roteiro de desenvolvimento lançado pelo estúdio em janeiro, a próxima fase inclui o aprimoramento e o lançamento de conteúdo para download gratuito e atualizações gratuitas para aprimorar os jogos nos consoles atuais.

Cyberpunk 2077 atualmente pode ser jogado no PlayStation 5 e Xbox Series X com compatibilidade com versões anteriores.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share