Durante uma apresentação da CD Projekt para investidores, o diretor comercial Michał Nowakowski falou sobre a possibilidade de futuras animações de Cyberpunk, para ampliar o universo da animação, o estúdio TRIGGER estaria confirmado como colaborador da série.
A expansão da franquia faz parte dos planos da CD Projekt. Segundo Nowakowski, a empresa está desenvolvendo o “Projeto Orion”, que conta com uma sequência de Cyberpunk 2077 e um projeto live-action. Segundo ele, o sucesso do anime da Netflix, Cyberpunk: Edgerunners abriu um novo precedente para que a empresa possa explorar mais as produções audiovisuais e contribuiu para o aumento das vendas do jogo Cyberpunk 2077.
Após a apresentação, Nowakowski respondeu a perguntas do auditório e forneceu mais detalhes sobre o plano de expansão:
“Sim, temos planos. É por isso que começamos a colaborar com Anonymous Content no projeto live-action. Queremos que as coisas aconteçam. […] Há muitos planos. A Trigger esteve envolvida em 2018, mas ‘Edgerunners’ começou em 2022, então durante vários anos não falamos sobre isso porque não estava pronto. Temos planos que preferimos manter em segredo até que haja algo concreto para discutir.”
Adam Badowski, diretor criativo sênior, acrescentou:
“Também é importante mencionar que TRIGGER, nosso parceiro, tem certas políticas para anunciar projetos e devemos cumpri-las.”
Mesmo com os planos em desenvolvimento, a animação pode não ser um conteúdo adicional de Cyberpunk: Edgerunners. Em entrevista à Famitsu, o empresário e produtor do anime, Satoru Honma, firmou que não havia planos de continuar a história.