harley quinn serie animacao dc universe 38178741

DC Comics corta cena de sexo oral da animação Harley Quinn

Os criadores da série ouviram da DC que heróis não fazem sexo…

Heróis como Batman e Superman rotineiramente vão além para salvar estranhos aleatórios na rua. Mas quando se trata de um pouco de reciprocidade na cama?

Os produtores executivos da Harley Quinn da HBO Max dizem que a DC Comics prefere que seus personagens de super-heróis dancem com o diabo à luz do luar do que mostrá-los praticando sexo oral.

Em uma entrevista recente ao nosso site irmão Variety, os co-criadores/EPs Justin Halpern e Patrick Schumacker disseram que a icônica empresa de quadrinhos boicotou uma cena de Harley Quinn da 3ª temporada que retratava um de seus personagens praticando atos sexuais.

“Tivemos um momento em que batman estava indo para baixo em Mulher-Gato. E DC disse: “Você não pode fazer isso. Você absolutamente não pode fazer isso. Eles disseram como, ‘Heróis não fazem isso'”, disse Halpern à Variety. “Então nós dissemos: ‘Você está dizendo que heróis são apenas amantes egoístas?’ Eles diziam: “Não, é que vendemos brinquedos de consumo para heróis. É difícil vender um brinquedo se o Batman também está indo pegando alguém”.

De fato, Schumacker e Halpern também observaram que a DC permitiu que a narrativa da série fosse além dos seus limites muitas vezes.

Harley Quinn vai ganhar uma terceira temporada ainda este ano;

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share