DC Comics | Reveladas artes inéditas de Batman/Fortnite: Zero Point #2

O Cavaleiro das Trevas continua a desvendar o enigma por trás de sua misteriosa aparição numa ilha repleta de mortais guerreiros.

Ao longo de sua carreira, Batman adquiriu muitos pseudônimos enquanto combatia o crime, como por exemplo, “O Cavaleiro das Trevas” e “Cruzado Encapuzado”. Contudo, ele também é lembrado como “O Maior Detetive do Mundo”, sendo que essas habilidades serão postas à prova se ele quiser sair da ilha em que está preso.  

Incapaz de falar e sem memória, o herói está lutando para sobreviver contra os mortais guerreiros de inúmeros mundos. Mas como o maior detetive do Universo DC escapará dessa armadilha? A presença de uma velha conhecida ajudará ou dificultará seus esforços para escapar do local, uma vez que não se lembram do passado, se eram inimigos, amigos ou parceiros?

Baseado numa história do diretor de criação da Epic Games, Donald Mustard, esta nova série limitada terá seis edições com escrita de Christos Gage, em conjunto com os artistas Reilly Brown, Nelson Faro DeCastro e John Kalisz. Destaca-se que a capa principal para a segunda edição da obra é de Mikel Janín, com uma capa de variante feita por Kenneth Rocafort.

Todavia, cada edição do título, terá um código resgatável para um bônus em Fortnite inspirado no quadrinho, sendo que os assinantes dos EUA do serviço digital DC Universe Infinite terão gratuitamente as séries e códigos bônus como parte de sua assinatura.

Batman/Fortnite: Zero Point #2 chegará as lojas físicas e digitais dos EUA em 4 de maio.

Total
13
Shares
Related Posts
Total
13
Share