FinalfantasyX

De acordo com Tetsuya Nomura, Final Fantasy X-3 é uma possibilidade

O rascunho da história já existe, porém não é garantia que algum dia seja produzida.

Sendo considerado por muitas pessoas como um dos melhores Final Fantasy de todos os tempos, Final Fantasy X, aventura estrelada pelo casal Yuna e Tidus, completou recentemente 20 anos de lançamento, recebendo assim um especial de 30 página na revista japonesa Famitsu, onde uma entrevista com 3 integrantes da equipe de produção do jogo (Tetsuya Nomura, Diretor de Design; Motomu Toriyama, Diretor; e Kazushige Nojima, escritor do enredo) revelou a que existe a possibilidade de um Final Fantasy X-3 ser produzido algum dia.

Lançado em 2001, p jogo foi um sucesso comercial e de críticas, tendo sido o primeiro jogo da franquia a ter uma continuação própria, Final Fantasy X-2, que foi lançada em 2003, e, apesar de ter uma mudança de tom no enredo, se tornando uma história mais leve e menos sombria, também teve boa recepção da crítica e bom desempenho comercial. Porém, desde então não tivemos continuações da história.

Mas nessa entrevista atual, novas informações vieram a público, e de acordo com Nomura:

O Nojima tem mais ou menos escrito um rascunho de como seria o Final Fantasy X-3, caso existisse. Ele está dormindo, mas o conceito em si existe“. Depois, em outro trecho da entrevista, Toriyama adicionou “A possibilidade não é zero. Mas não posso falar disso até terminar a produção de Final Fantasy 7 Remake

É bom perceber que se trata de algo em estágio muito inicial, e considerando que a Square Enix ainda está planejando mais jogos dentro do projeto Final Fantasy 7 Remake, não devemos esperar ver alguma novidade sobre o assunto em breve. Porém, ver que a possibilidade ainda existe em aberto, sem dúvida nenhuma anima os fãs da saga mais antigos, nos quais FFX provavelmente fez parte da infância.

Com linhas gerais já escritas, Final Fantasy X-3 pode vir a se tornar realidade um dia.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share