Connect with us
Jacqueline Cristina

Published

on

Por anos, Floyd Lawton (Deadshot) tem sido um dos membros mais fatais do Esquadrão Suicida, sendo que em seu tempo no “programa de trabalho de supervilões”, forçaram-no a pagar por seus crimes, mandando-o em missões do grupo secreto de operações do governo, intitulado Força-Tarefa X.

Em seu período no Esquadrão Suicida, Floyd transformou-se em uma espécie de anti-herói, uma vez que as situações em que ele se encontrava, o pintava, de maneira heroica, como na vez que lutou por seus amigos, e impediu a ocorrência de terríveis tragédias.

ATENÇÃO: Os parágrafos a seguir pode conter spoilers.

Após uma longa temporada na equipe, Deadshot percebeu que seu tempo com eles tinha sido oficialmente servido, na edição #6 dos quadrinhos. Com o perdão conquistado, o restava a tão sonhada liberdade, que foi “tirada” por Ted Kord, o homem que está atualmente por trás da Força Tarefa X.

Com tal acontecimento, Floyd se encontra em uma situação complicada em Esquadrão Suicida #7, o qual prova que o seu tempo com o grupo realmente o mudou, visto que ele está agindo, mais do que nunca, como um herói.

Vale lembrar que com sua “liberdade”, Floyd optou por passar um tempo com a sua filha Zoe, indo visitá-la na casa da mãe. Lá, ele esclarece que obteve o perdão pelos seus crimes, conquistando assim a independência e a chance de recomeçar, não sendo mais um assassino.

Infelizmente, a reunião familiar é interrompida pelo FBI que chega a casa. Deve-se pensar que Floyd iria lutar até o fim para não ser pego, contudo, com a sua filha presente e o desejo de não continuar com os “assassinatos”, ele opta por se render sem objeção.

No entanto, a situação só piora a partir daí, pois mesmo se rendendo pacificamente, os “oficiais” começam a agredi-lo, fazendo com que sua filha decida lutar para protegê-lo. Ocorre que ela tem treinado se tornando eficiente com o arco e flecha, logo Zoe consegue incapacitar um “inimigo”, incitando assim para que os outros a derrube, mas antes que tivesse sucesso, Floyd pega uma arma e parte para a luta. É nesse momento que ele demonstra o seu crescimento, visto que apesar de poder matá-los facilmente, ele decide atirar apenas para ferir cada um.

“Ela está vendo. Não mate.”

Logo, nota-se que o desejo de se tornar uma pessoa melhor, está mais do que presente através de suas ações. Com a questão chegando ao fim, Floyd decide voltar a ser Deadshot, dessa vez com o objetivo de matar aqueles que estão atrás dele, está indo também atrás dos bandidos que tinham como alvo pessoas inocentes, que é um trabalho reservado para super-heróis.

Esquadrão Suicida #7 já está disponível nas lojas físicas e digitais dos EUA.

Advertisement
Comments

HQs

Revelado o próximo lançamento da Editora Nemo para os quadrinhos

Inspirado em fatos reais, o título conta com roteiro e ilustração da francesa Chloé Cruchaudet.

Jacqueline Cristina

Published

on

‘Degenerado’, publicação de Chloé Cruchaudet, será lançado pela editora Nemo, com capa cartonada e 192 páginas, o qual é baseado na obra La Garçonne et l’assassin, de Fabrice Virgili e Danièle Voldman.

Vale lembrar que a obra, já conquistou um prêmio no Festival de Angoulême 2014, na categoria Melhor Álbum, assim como ganhou o Grande Prêmio da Associação de Críticos e Jornalistas de Quadrinhos na França, em 2013.

Todavia, o leitor acompanhará Paul e Louise, na Paris de 1911, quando se conhecem, se apaixonam e prontamente se casam. Entretanto, logo é necessário se separarem, pois Paul é convocado para servir em plena Primeira Guerra Mundial. Ansiando por escapar do caos das trincheiras a todo custo, o personagem foge e se torna um desertor, reencontrando Louise em Paris, são e salvo, mas obrigado a se esconder em quarto de hotel, até que surge uma ideia.

Eis que tal pensamento leva o casal e os leitores, a imergirem numa história extraordinária, que terá de tudo um pouco, desde confusão, a traumas, paixão e muitas surpresas em seu decorrer.

A Graphic Novel, ‘Degenerado’ já está em pré-venda no site da Amazon, pelo valor de R$69,80.

Continue Reading

HQs

Devir anuncia lançamento de East of West volume 2

Segundo volume de East of West: A Batalha do Apocalipse ganha data de lançamento.

Avatar

Published

on

Finalmente, o segundo volume de East of West: A Batalha do Apocalipse ganha data de lançamento pela editora Devir!

A equipe criativa conta com o roteirista Jonathan Hickman (The Black Monday Murders, House of X/Powers of X) e o artista Nick Dragotta (Fantastic Four).

A estrutura será de 144 páginas em miolo colorido, com acabamento em brochura. O valor será de 55 reais.

Sinopse

Os três Cavaleiros do Apocalipse remanescentes são ressuscitados na forma de adolescentes e continuam determinados a cumprir sua missão. Enquanto isso, Morte procura vingança contra os Escolhidos pelo que fizeram à sua família.

“Todos os homens mentem. Estes são alguns”

Os Escolhidos desconfiam que há um traidor em suas fileiras e o filho de Morte e Xiaoling continua a ser preparado para se tornar a “Grande Besta”. Nesse meio-tempo, Morte e seus companheiros procuram pistas sobre o paradeiro da criança. E Novas revelações são feitas a respeito desse mundo dividido que rapidamente se aproxima do seu fim.

Confira as imagens abaixo:

East of West volume 2 está previsto para lançar no mês de outubro.

Continue Reading

HQs

Venom reúne os Vingadores em prévia de Marvel’s King in Black #1

Muitas surpresas por vir neste novo evento da Marvel Comics.

Jacqueline Cristina

Published

on

Revelado pelo artista Ryan Stegman, como uma cortesia aos fãs, páginas oficiais de King in Black #1, que exibem Eddie Brock entrando em contato com os Vingadores enquanto Knull se dirige a Terra.

O novo título da Marvel Comics reunirá Stegman com o escritor Donny Cates. Destaca-se que os dois artistas lançaram anteriormente, o volume que inseriu Knull como o Deus dos Simbiontes, sem contar que depois trabalharam na minissérie Carnificina Absoluta, que mostrou um ressuscitado Cletus Kasady em busca de cada hospedeiro simbionte, para assim libertar o vilão de sua prisão.

No final, Brock matou seu inimigo, mas ao custo da liberdade de Knull, além de ter sido revelado no arco de Carnificina Absoluta, que Dylan possui o poder de manipular simbiontes. Eventualmente, após os ocorridos em “Ilha Venom”, Brock contou aos Vingadores, a respeito de seu inimigo, deixando assim a equipe alerta para o que chegará em breve.

Confira abaixo as imagens, juntamente com a sinopse do título:

Após uma campanha pela galáxia, a marcha da morte de Knull está chegando a Terra e, pior ainda, ele não está sozinho! Junto a um exército de dragões simbiontes ao seu comando, o Rei de Preto é uma potência diferente de qualquer outra mostrada antes. Eddie Brock, também conhecido como VENOM, presenciou o caos que um dos monstros do vilão pode causar, mas será que ele sobreviverá a um encontro com o próprio Deus do Abismo?

De Donny Cates, Ryan Stegman, JP Mayer, Frank Martin e VC’s Clayton Cowles, está para ser lançado o capítulo definitivo de uma saga Venom, que mudou todo o pensamento sobre simbiontes!

King in Black #1, estará à venda nas lojas físicas e digitais dos EUA em dezembro deste ano.

Continue Reading

Parceiros Editorias