Connect with us
Jacqueline Cristina

Published

on

Uma grande surpresa no grupo de resistência do Batman contra os Cavaleiros das Trevas e o Batman Que Ri em Dark Nights: Death Metal é o famoso pistoleiro do Velho Oeste Jonah Hex. Renascido como um guerreiro morto-vivo através do Anel de Poder dos Lanternas Negros, o personagem provou ser um benéfico aliado em combate aos invasores do Multiverso Negro, exibindo suas capacidades de sobrevivência.

Em Dark Nights: Death Metal Guidebook #1 foi revelado aos leitores, como Batman recrutou Hex, no qual mostrou que não perdeu o seu jeito para luta, derrubando um dragão, literalmente, com um galão de leite. Ao passo que Bruce e Jonah conversam sobre uma oferta de o pistoleiro liderar um exército, ambos são perseguidos pelo monstro que possui uma face idêntica a do Coringa.

Apesar de desconfortável com a atitude de Batman, ao ressuscitá-lo dos mortos, Hex concorda com o pedido do herói, à medida que decide não fugir, mas sim enfrentar o inimigo de frente, dando-lhe um fim digno de guerreiro.  Em vista da decisão, Bruce entrega a Jonah um galão de leite e uma granada do Flash, além de apoiá-lo por meio de um helicóptero de controle remoto.

Mesmo cético Hex enfrenta o dragão, junto ao Cruzado Encapuzado, o qual provê ao pistoleiro um curso intensivo de química e ornitologia, pois através de sua análise e conhecimento científico, notou-se que como muitos pássaros, o monstro percorre um determinado trajeto, captando os campos magnéticos da Terra. Por este motivo, as enzimas proteicas presentes no leite, podem cegar temporariamente o adversário, que somados a granada, tem efeitos desorientadores.  

Portanto, na primeira leitura, Batman e Jonah Hex não formam a dupla mais lógica, entretanto, o decorrer da narrativa de Death Metal mostrou que o personagem se transformou em um confiável companheiro do Cruzado Encapuzado na sua luta, pois a determinação de ambos, acrescentado a ampla prática científica de Batman e a bravura de Hex, mostraram-se ingredientes fundamentais contra o dragão.

Dark Nights: Death Metal Guidebook #1 já se encontra disponível nas lojas físicas e digitais dos EUA.

Advertisement
Comments

HQs

Venom reúne os Vingadores em prévia de Marvel’s King in Black #1

Muitas surpresas por vir neste novo evento da Marvel Comics.

Jacqueline Cristina

Published

on

Revelado pelo artista Ryan Stegman, como uma cortesia aos fãs, páginas oficiais de King in Black #1, que exibem Eddie Brock entrando em contato com os Vingadores enquanto Knull se dirige a Terra.

O novo título da Marvel Comics reunirá Stegman com o escritor Donny Cates. Destaca-se que os dois artistas lançaram anteriormente, o volume que inseriu Knull como o Deus dos Simbiontes, sem contar que depois trabalharam na minissérie Carnificina Absoluta, que mostrou um ressuscitado Cletus Kasady em busca de cada hospedeiro simbionte, para assim libertar o vilão de sua prisão.

No final, Brock matou seu inimigo, mas ao custo da liberdade de Knull, além de ter sido revelado no arco de Carnificina Absoluta, que Dylan possui o poder de manipular simbiontes. Eventualmente, após os ocorridos em “Ilha Venom”, Brock contou aos Vingadores, a respeito de seu inimigo, deixando assim a equipe alerta para o que chegará em breve.

Confira abaixo as imagens, juntamente com a sinopse do título:

Após uma campanha pela galáxia, a marcha da morte de Knull está chegando a Terra e, pior ainda, ele não está sozinho! Junto a um exército de dragões simbiontes ao seu comando, o Rei de Preto é uma potência diferente de qualquer outra mostrada antes. Eddie Brock, também conhecido como VENOM, presenciou o caos que um dos monstros do vilão pode causar, mas será que ele sobreviverá a um encontro com o próprio Deus do Abismo?

De Donny Cates, Ryan Stegman, JP Mayer, Frank Martin e VC’s Clayton Cowles, está para ser lançado o capítulo definitivo de uma saga Venom, que mudou todo o pensamento sobre simbiontes!

King in Black #1, estará à venda nas lojas físicas e digitais dos EUA em dezembro deste ano.

Continue Reading

HQs

Revelado a prévia de Marvel Zombies: Resurrection #2

Preparem-se para mais caos nesta nova edição, que conta com Phillip Kennedy Johnson e Leonard Kirk.

Jacqueline Cristina

Published

on

Quem se recorda da série Marvel Zumbis, que foi publicada entre os anos 2005 e 2006, com um total de cinco edições, que contou com roteiro de Robert Kirkman (The Walking Dead), e arte de Sean Phillips.

Pois bem, no inicio deste mês, foi lançado nos EUA, uma nova narrativa de Marvel Zombies: Resurrection, o qual aborda uma nova perspectiva do caos instalado pelo vírus mortífero já apresentado anteriormente no Universo Marvel.

Todavia, foi divulgada recentemente a prévia da segunda edição, que pode ser conferida abaixo:

OS ZUMBIS DA MARVEL SE LEVANTAM NOVAMENTE!

Quando o cadáver de Galactus aterrissa no planeta Terra carregando em si um vírus mortal, o amigão da vizinhança, Homem-Aranha junto a um grupo de heróis lutam para salvar sobreviventes e assim descobrir a verdade!

Marvel Zombies: Resurrection #2 chegará as lojas físicas e digitais dos EUA,  no dia 30 de setembro.

Continue Reading

HQs

Artista de Powers of X apresenta nova ameaça em Quarteto Fantástico #25

R. B. Silva adicionará uma nova ameaça galáctica na edição!

Avatar

Published

on

O artista de Powers of X e Empyre , RB Silva, junto com o escritor Dan Slott, trará uma nova ameaça galáctica na edição 25 de Quarteto Fantástico.

As imagens reveladas da nova edição, mostram um alienígena misterioso observando a Terra. Ao cerrar os olhos, ele se lança em direção a base do Quarteto Fantástico. Já na próxima página, uma explosão acontece na base.

“No momento, não posso dizer muito. Só posso garantir que Dan está inventando algo incrível! E por isso, você deve ler o Quarteto Fantástico # 25.”, disse Silva.

Confira abaixo as artes:

Quarteto Fantástico #25 está previsto para lançar em outubro.

Continue Reading

Parceiros Editorias