Connect with us
Avatar

Published

on

O evento Dark Nights: Death Metal confirmou que a tentativa de Wally de fazer uma odisseia para salvar toda a realidade da influência do Multiverso das trevas terminaria em fracasso.

A partir deste ponto, esta matéria conterá spoilers.

Enquanto estava no Santuário de reabilitação de heróis, uma explosão emocional fez Wally, sem querer, libera uma gigante energia da Força de Aceleração, matando os outros ocupantes da instalação. Após o acontecido, Wally decidiu se recluir até ser recrutado, contra a sua vontade, pelo onipotente Tempus Fuginaut para uma nova missão. 

Depois de dar a Wally um impulso de velocidade para atravessar mundos, Tempus encarregou o super-herói speedster de expurgar a energia do Multiverso Negro dos mundos afetados. Essa aventura de passar por vários universos aconteceu durante a minissérie Flash Forward.

No fim da minissérie, ao sentar-se no Trono Mobius, Wally é impulsionado por ele e pela energia residual deixada por Manhattan, dando ao herói uma consciência cósmica que supera a de Tempus. Isso fez com que ele percebesse que o Manhattan apenas “deu um jeitinho” na realidade, ao invés de repará-la, então Wally decide consertar o Multiverso.

Wally viaja no tempo, pelo Universo DC, apenas para encontrar o Batman que Ri, já que o mesmo está corrompendo a realidade com sua energia do Multiverso Negro. Em Liga da Justiça é mostrado a aliança de Perpetua com o Batman que Ri, para que assim reinem e reescrevam o Multiverso.

Só que é ai que a notícia ruim entra. Em Death Metal, o Multiverso das Trevas já conseguiu invadir e corromper a realidade, mesmo com a tentativa de Wally e Tempus. Mostrando que, mesmo com seu aumento absurdo de poder, a missão foi um fracasso. O herói não conseguiu parar o Batman que Ri.

Dark Nights: Death Metal # 1 já está disponível na DC Comics. Até o momento da matéria, não dá data para sua tradução em português.

Advertisement
Comments

HQs

Future State | Ocorrida uma transformação para dois personagens-chave

Revelado pela DC Comics, mais detalhes de seu novo evento nos quadrinhos para 2021.

Jacqueline Cristina

Published

on

O ano de 2021 começará com o pé direito para a DC Comics, uma vez que lançará um novo evento de dois meses, intitulado DC Future State, em que as histórias ocorrerão no futuro do Universo DC, onde personagens inéditos assumirão os mantos dos famosos super-heróis do mundo, como Batman, Superman, Aquaman e Mulher Maravilha.

Claro que os demais heróis passarão por mudanças significativas, que podem ser boas e/ou ruins, sendo este o caso da Bat Família como um todo, visto que Bruce Wayne será considerado como morto, à medida que um novo Cavaleiro das Trevas tomará seu lugar em uma Gotham City que desaprova vigilantes mascarados. Os fãs mais assíduos dos quadrinhos devem se recordar de Stephanie Brown (Spoiler), e Cassandra Cain (Orfã), que continuarão a lutar em pró da proteção de Gotham, como Batgirls. Isso mesmo! Lembrando que tal transformação já ocorreu na recente narrativa da Guerra do Coringa.

Confira abaixo a ilustração divulgada, que mostra um pouco das alterações dos trajes das heroínas para o evento que virá:

Todavia, Cassandra Cain e Stephanie Brown já tiveram suas passagens como Batgirl, o qual respectivamente, uma foi à sucessora de Barbara Gordon, enquanto a outra apenas a seguia. Infelizmente, o passado de ambas pelo manto da heroína foi apagado no relançamento dos Novos 52, uma vez que Barbara foi restabelecida como a única Batgirl, ao passo que Cassandra e Stephanie foram apresentadas como Orfã e Spoiler, respectivamente.

Desde essa época, a dupla tem trabalhado como membros da Bat Família, apesar de aparecerem apenas quando a situação exige apoio de todos os membros, como ocorreu na Guerra do Coringa, em que o Palhaço Príncipe do Crime arquitetou um ataque completo a Gotham, transformando a cidade em uma zona de guerra. Destaca-se que Batman ficou afastado do combate por um tempo, mas quando retornou, chamou reforços, sendo parte deles, Cassandra e Stephanie, que responderam ao chamado para ajuda-lo, em Batman: A Zona de Guerra do Coringa #1, os quais foram ao encalço de um novo vilão chamado Hench Master.

Quando o objetivo de encontrar um novo bat-sinal não teve sucesso, elas fizeram o inesperado, modificando seus trajes para terem o bat-símbolo em seus peitos, sem pedir autorização a ninguém, obtendo assim o resultado de retornarem como Batgirls, em tudo, menos no nome. Logo, a alguma arte conceitual de Future State, o leitor pode ver que Orfã e Spoiler continuarão a lutar como Batgirls, o qual o “apelido” será utilizado para descrever ambas as personagens, que terão trajes táticos modificados com o emblema do Morcego.

Continue ligado para saber mais novidades deste novo evento que promete grandes novidades para o Universo DC.

Continue Reading

HQs

Capa de King in Black: Return of the Valkyries revela nova Valquíria

Capa revelou o design da personagem.

Avatar

Published

on

A Marvel Comics anunciou na semana passada o quadrinho do escritor Jason Aaron e Torunn Grønbekk intitulado King in Black: Return of the Valkyries. Esta semana foi divulgada a capa variante revelando uma nova Valquíria.

A minissérie de quatro edições terá a Jane Foster, a guerreira Asgardiana Hildegrande, acompanhada pela ex-Valquíria Dani Moonstar na defesa de Midgard contra a ameaça de Knull, o deus dos simbiontes. O artista Mattia De Iulis projetou o visual distinto desse novo personagem.

“Quando [o editor] Wil Moss me pediu para criar um novo design para uma Valquíria, eu não acreditei nele! Estou muito animado com isso porque é minha primeira experiência neste campo e estou realmente honrado em trabalhar neste personagem incrível e poderoso!”, disse De Iulis.

Confira a capa oficial abaixo:

Capa variante
Design da personagem

King in Black: Return of the Valkyries #1 está previsto para lançar no mês de janeiro de 2021.

Continue Reading

HQs

Devir relança o quadrinho Saga volume 2

Hora de coçar o bolso com este relançamento da Devir.

Avatar

Published

on

Editora Devir anuncia o relançamento de Saga volume 2, quadrinho que reúne as edições 7 a 12. A equipe criativa conta com o roteiro de Brian K. Vaughan (Paper Girls) e ilustrações da FIona Staples.

O quadrinho mais premiado da Image Comics deste século, Saga é vencedora de 12 prêmios Eisner, 17 Prêmios Harvey e 1 Prêmio Hugo (além de diversas indicações). O enredo conta a história de Alana e Marko, dois ex-soldados em lados opostos de uma guerra intergaláctica entre seus mundos, e da filha deles, Hazel. O amor proibido de Alana e Marko transformou o jovem casal em alvo para os líderes dos dois exércitos. Eles só querem viver em paz, mas terão que lutar muito para isso.

Confira a capa abaixo:

Sinopse

Hazel nasceu há poucos dias e já sobreviveu, ao lado de seus pais, a assassinos letais, exércitos enfurecidos e horríveis monstros. Agora eles estão cruzando o espaço em sua nave-árvore à procura de um porto seguro, só que a pequena menina está prestes a iniciar a aventura mais estranha de sua curta vida… conhecer os avós paternos.

A estrutura do quadrinho será de 152 páginas coloridas em papel couche brilhante 115 g com capa dura. Esta nova edição contará com adesivo exclusivo em quantidades limitadas. O valor será de aproximadamente 78 reais.

Adesivo exclusivo

Saga volume 2 está previsto para relançar neste mês de outubro.

Continue Reading

Parceiros Editorias