american gods deuses americanos

Deuses Americanos é cancelada depois de três temporadas

Deuses Americanos foi uma das séries mais elogiadas dos últimos anos.

A jornada de Shadow Moon (Ricky Whittle) terminou.

A adaptação para a televisão do livro de Neil Gaiman, Deuses Americanos, foi cancelada no Starz após três temporadas. A terceira temporada acabou de ser exibida e a notícia cai como uma bomba aos milhares de fãs pelo mundo.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Starz está atualmente em negociações com Freemantle, que produz a série, para potencialmente encerrar o programa em uma série de eventos ou filme, embora não haja planos concretos neste momento.

Durante suas três temporadas, Deuses Americanos tem sido um ímã para problemas no Starz. A série teve quatro showrunners ao longo de três temporadas. Os showrunners originais Bryan Fuller e Michael Green foram expulsos após confrontos criativos com os produtores Fremantle, que incluíram disputas sobre o orçamento da série. As co-estrelas Kristin Chenoweth e Gillian Anderson seguiram os showrunners até a saída. Na época, a maioria dos roteiros da segunda temporada tinha sido concluída.

Jesse Alexander (Hannibal) foi aproveitado para executar a segunda temporada e foi efetivamente empurrado para fora em meio ao atrito entre Starz e Fremantle e Gaiman, que tentou ter maior controle sobre o drama.

Por último, a co-estrela Orlando Jones disse que foi demitido da série depois que Eglee(novo produtor da série) decidiu que seu personagem, Sr. Nancy, estava enviando a “mensagem errada para a América Negra”.

Fim melancólico para Deuses Americanos.

Total
206
Shares
Related Posts
Total
206
Share