Devil May Cry

Devil May Cry | Veja abertura do anime produzido pela Netflix

Baseado na famosa franquia de games, o anime Devil May Cry tem estreia marcada para o dia 3 de abril na Netflix. Veja o vídeo.

Kdoo Spiller
Kdoo Spiller
Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta:...
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

A Netflix revelou nesta quinta (30) o vídeo de abertura de Devil May Cry, anime produzido pela plataforma e que adapta a icônica franquia de games da Capcom – veja o vídeo, que conta com a canção “Rollin’ (Air Raid Vehicle)” da banda Limp Bizkit – logo abaixo.

- Anúncios -

Assim como nos jogos, a trama de Devil May Cry mostra que forças sinistras estão em ação no portal entre os reinos humano e demoníaco. No centro de tudo está Dante, um caçador de demônios órfão que trabalha por contrato, sem saber que o destino de ambos os mundos está em suas mãos.

Criada por Adi Shankar, que produziu a série animada de Castlevania para a própria Netflix, a animação deve adaptar o início da história do anti-herói de acordo com os games. A produção está a cargo do Studio Mir, que anteriormente produziu Dota: Dragon’s Blood, além de dar suporte nas animações de Harley Quinn e A Morte do Superman.

- Anúncios -
Devil May Cry
Devil May Cry | Veja Abertura Do Anime Produzido Pela Netflix 1

A franquia nasceu ainda no PlayStation 2 e teve diversas continuações – até a atual Devil May Cry 5 (lançada em 2019) – e também um spin-off que serviu como “reboot”, chamado apenas de DmC: Devil May Cry.

Devil May Cry chega à Netflix em 3 de abril.

- Anúncios -
Compartilhe este artigo
Seguir
Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica