Connect with us
Avatar

Published

on

Foi realizado nesse sábado (11) o Devolver Direct, conferência anual da Devolver Digital, trazendo anúncios de jogos independentes e muitas sátiras com a indústria dos games.

O evento contou com a participação de grandes nomes da indústria de games, como Phil Spencer, chefe do Xbox, Shuhei Yoshida, chefe da iniciativa de indies da PlayStation e Geoff Keighley, criador do The Game Awards. Contou ainda com os anúncios de Weird WestCarrion e de gameplays de Shadow Warrior 3 e Serious Sam 4.

Confira todas as novidades do evento abaixo:

Olija

Com lançamento previsto ainda para essa ano para Nintendo Switch e PC, Olija fala sobre a missão de Faraday, um homem naufragado no misterioso país de Terraphage. Sob a posse de um harpão lendário, ele irá descobrir um mundo estranho e seus curiosos habitantes. O jogo conta com uma incrível trilha sonora inspirada em Flamenco, lo-fi e música tradicional japonesa, buscando oferecer um mundo misterioso inspirado em fantasia asiática e nas lendas de marinheiros.

Shadow Warrior 3

Shadow Warrior 3 será lançado em 2021 para PC através da Steam. O game traz Lo Wang em uma missão improvável de recuperar um dragão antigo que, sem querer, ele ajudou a soltar de sua prisão eterna. O título se passa em um Japão neofeudal e mistura gameplay de tiro em primeira pessoa com espadas. O jogo promete conquistar os fãs que se apaixonaram pelas ultimas versões.

Fall Guys

Fall Guys chega para PlayStation 4 e PC em 4 de agosto. O jogo é um party game cheio de cenários caóticos, onde até 60 jogadores podem se enfrentar, mas no final só haverá um vencedor. A Steam já está com uma demo jogável disponível.

Carrion

Carrion é um game de terror da Phobia Game Studio no qual você comanda um monstro que está em fuga. O jogador deve sair pelos dutos de ar e corredores em busca da sua liberdade e de vingança pelos cientistas que o aprisionaram. O que deixa o jogo mais interessante é que o monstro cresce conforme ele vai consumindo as pessoas que ele encontra.

O anúncio do jogo foi dado por Phil Spencer. Ele disse que o jogo será lançado para Xbox One e estará disponível no GamePass no dia do lançamento.

O game chega em 23 de julho para Nintendo Switch, Xbox One e PC.

Serious Sam 4

O evento também trouxe o trailer de Serious Sam 4, que chega para PC e Stadia em agosto.

O jogo é um prelúdio da série que traz Sam na liderança da Força de Defesa da Terra, que é a última linha de proteção do planeta contra a hordas do Mental, que se espalham pelo mundo, devastando o que resta de uma civilização quebrada e vencida.

Blightbound

Dungeon crawler com multiplayer local e online, Blightbound permite que até três jogadores enfrentem as abominações da Praga, um nevoeiro misterioso que envolve a Terra. O jogo chega com acesso antecipado em 29 de julho para PC.

Weird West

O evento também trouxe o gameplay de Weird West, novo jogo dos cocriadores de Dishonored e Prey. Trazendo comentários de Rafael Colantonio, o game mostra a ação do RPG, que se passa em uma reimaginação sombria de faroeste americano.

O game chega em 2021 mas ainda não tem plataformas confirmadas.

Devolverland Expo

O encerramento do evento se deu com Devolverland Expo, game da Flying Wild Hog, que é um “simulador de E3”, no qual você explora um centro de convenções abandonado após o cancelamento de um evento da empresa.

O game conta com estandes e trailers dos jogos apresentados pela Devolver, além de outras surpresas. O jogo é gratuito e pode ser baixado na Steam.

Games

Cyberpunk 2077 | Especulação de próximo personagem no jogo

A especulação é de que um famoso Streamer esteja no jogo.

Avatar

Published

on

Em 2019 a CD Project Red impressionou e surpreendeu os fãs e a imprensa ao revelar Keanu Reeves como um personagem em Cyberpunk 2077. Se não bastasse, Alanah Pearce foi posteriormente revelada como outro NPC. A CD project fez inúmeras parcerias para deixar o jogo mais imersivo, como a singularidade dos veículos por exemplo.

Mas quem achou que iria parar por aí se enganou, pois essa semana uma “personalidade” da internet brasileira foi revelada como personagem presente, Ozob.  E agora existem fortes especulações que um Streamer famoso estará no game, DR. Disrespect.

A especulação surgiu através de um Tweet feito pelo próprio Streamer, onde o mesmo retweeta um trailer de Cyberpunk 2077 e comenta “Esperem para ver o que estamos planejando. O próximo nível.” 

Dr. Disrespect ainda não foi confirmado como personagem, é apenas especulação até o momento.

Continue Reading

e-Sports

LoL | Bjergsen anuncia aposentadoria

Bjergsen, após 9 anos de carreira e 7 anos de TSM, se aposenta como jogador e vira técnico da equipe.

Avatar

Published

on

Bjergsen

Bjergsen, um dos principais jogadores do cenários internacional de LoL e da história da Team SoloMid, anuncia neste sábado (24), sua aposentadoria após 9 anos de carreira.

É isso mesmo que você leu. A partir do ano que vem, o “Bjerfeson” não pisará mais competitivamente em summoner ‘s rift. Pelo menos não como jogador profissional. Agora, o ex-jogador assume a função de técnico principal da equipe.

O anúncio foi feito em um vídeo de 4:41 de duração, no qual o jogador conta um pouco sobre sua história no jogo e o que esses anos de carreira significaram para ele.

O jogador comenta sobre ser muito grato a tudo que o League of Legends proporcionou a ele, e que quando começou a jogar era um garoto depressivo, e que o jogo era um escape das coisas difíceis pelas quais estava passando na escola, e que a pessoa que se tornou hoje é graças a esse emprego.

Bjergsen ainda comenta que essa era uma decisão na qual ele já estava pensando há muito tempo, principalmente ao longo desse ano, e que não estava relacionada com o desempenho da equipe no mundial, no qual a TSM se despediu sem conseguir vitórias.

Ao longo do vídeo, ele comenta que sendo um jogador em posição de liderança, ele já fazia o trabalho similar ao de um técnico enquanto jogava, então esse já era um projeto paralelo que ele tinha, e que não é como se ele tivesse se aposentado, e sim mudado de posição dentro da equipe.

Bjergsen começou sua carreira na Europa em 2012 na equipe do Western Wolves, equipe pela qual ficou apenas 1 mês e 18 dias antes de ir para a Team-LDLC, time que ficou por tempo similar. Após isso, o jogador foi para a Copenhagen Wolves, ficando por cerca de 6 meses e 13 dias. Por fim, antes de encerrar sua passagem na Europa, o jogador foi para a Ninja in Pyjamas, time pelo qual ficou por mais 5 meses e 11 dias.

O jogador então foi para o NA disputar a LCS e jogar pela Team SoloMid, passando a ser jogador da equipe em Novembro de 2013, se tornando então O Bjergsen da TSM, conquistando 6 títulos da LCS, participando 5 vezes do Worlds e 2 vezes do Mid Season Invitational.

Bjergsen, após 9 anos de carreira e 7 anos de Team SoloMid, se aposenta como jogador e vira técnico da equipe.

Continue Reading

e-Sports

World of Warcraft | Conheça a experiência para novos jogadores

Algumas novidades de Shadowlands já estão funcionando agora no pré-patch.

Avatar

Published

on

wow

A expansão das Terras Sombrias se aproxima, a expansão de Battle for Azeroth está inclusa agora na assinatura básica do jogo. Algumas novidades de Shadowlands já estão funcionando agora no pré-patch.

O Rincão do Exílio é uma área nova e comum para todas as raças e classes, o jogador novo irá fazer seus primeiros 10 níveis. A ilha serve como uma espécie de tutorial, mas não só isso, além de ensinar os novos jogadores os comandos básicos e navegação pelo mundo, ao final da experiência o jogador é colocado para enfrentar uma masmorra e treiná-lo para as próximas no futuro.

É claro, os jogadores mais antigos não precisam passar pelo tutorial se não quiserem.

O método de upgrade de cada raça ainda existe e pode ser jogado para quem não tiver paciência para o Rincão do Exílio.

Shadowlands será lançado até o fim do ano segundo a Blizzard.

Continue Reading

Parceiros Editorias