Connect with us

Cinema

Dublê de Mad Max dá detalhes da treta entre Theron e Hardy

Charlize Theron e Tom Hardy não queriam trabalhar juntos durante as gravações de Mad Max: Estrada da Fúria e forçou a equipe se dividir em duas.

Publicado

em

Mad Max: Estrada da Fúria foi um verdadeiro sucesso de critica e até que podemos dizer que foi de bilheteria também, já que o longa arrecadou ao todo US$ 375 milhões ao redor do mundo, mas nem tudo foi um sucesso na produção do filme.

De acordo com a dublê Dayna Grant existia uma tensão entre Charlize Theron e Tom Hardy, que acabou atrapalhando as gravações e forçou a equipe se dividir em duas.

“Nós sabíamos desde o começo que isso estava acontecendo, quando fazíamos coreografia das lutas. Já havia tensão ali”, explicou Grant. “Nos falaram o que estava acontecendo e só tentamos trabalhar o máximo possível. Foi desafiador, porque geralmente você está em um grande grupo, trabalhando junto, e aqui nós estávamos meio separados”.

Ela ainda fala que os dublês de ambos os atores tiveram que trabalhar de forma constantes com os dois.

“Foi realmente difícil. Foi difícil porque obviamente eu tinha que passar tempo com os dois, e os dois não queriam estar juntos. Eu tinha que fazer tudo com Tom – geralmente Charlize entraria e faria cenas junto, mas eles não queriam filmar juntos, então eu era colocada no lugar dela para estar com Tom. O dublê de Tom sempre ficava com a Charlize, então nós realmente trabalhamos com os personagens opostos.”

Tudo isso começou no set de filmagens do longa e ambos os atores confirmaram o ocorrido em uma entrevista ao jornal New York Times em 2015.

“Eu não tive a empatia necessária para entender como [Hardy] deveria estar se sentindo ao assumir o papel que foi de Mel Gibson. Isso deve ter sido assustador! E acho que por medo, a gente estava colocando esses muros entre nós para nos protegermos. De um modo estranho, a gente estava se comportando como nossos personagens. Tudo era uma questão de sobrevivência.”

Já Tom Hardy admitiu ter sofrido muito com a pressão e estado com a cabeça um pouco fora do lugar na época das filmagens.

Longa ainda concorreu diversas premiações, só no Oscar o filme teve 10 indicações e levou 6 na ocasião.

Ainda veremos um filme solo da Furiosa com George Miller na produção, já Charlize Theron não voltará para o papel, estão sendo cotadas Anya Taylor-Joy e Jodie Comer para substituir a atriz no papel.

Publicitário, nerd, apaixonado pelo mundo dos games, fascinado pelo mundo do cinema. “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.”

Comments