Connect with us
Avatar

Published

on

A Warner divulgou nesta quarta (09) o primeiro trailer de Duna, adaptação do clássico da literatura de ficção-científica escrita por Frank Herbert. Assista a prévia:

Com Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome) no papel do protagonista Paul Atreides, o elenco do épico ainda conta com Rebecca Ferguson (Missão: Impossível – Efeito Fallout), Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) e Zendaya (Homem-Aranha: Longe de Casa). Stellan Skarsgård (Mamma Mia; Thor) será o vilão Barão Harkonnen, pertencente a uma família de longa rivalidade com a família Atreides. Oscar Isaac (Star Wars: A Ascensão Skywalker) e Jason Momoa (Aquaman) darão vida, respectivamente, a Duke Leto Atreides e Duncan Iadho. Já Josh Brolin (Vingadores: Ultimato) viverá o guerreiro Gurney Halleck.

A produção tem a direção de Denis Villenueve (Blade Runner 2049; A Chegada). Greig Fraser (de Rogue One) é o diretor de fotografia, enquanto que Jacqueline West (O Regresso) e Bob Morgan são os figurinistas e Patrice Vermette (Sicario: Terra de Ninguém) está a cargo do design de produção. Joe Walker, que trabalhou com Villeneuve em A Chegada, será o editor do filme. Hans Zimmer, que trabalhou com o cineasta em Blade Runner 2049, será o compositor da trilha sonora do longa, que já tem uma sequência encomendada pelo estúdio.

O romance, originalmente publicado na década de 1960, abordou temas políticos, religiosos e ambientais por meio de uma lente de ficção científica. Sua trama se passa em um futuro distante no meio de um império intergaláctico feudal em expansão, onde feudos planetários são controlados por Casas nobres que devem aliança à casta imperial da Casa Corrino. O livro conta a história do jovem Paul Atreides, herdeiro do Duque Leto Atreides e da respectiva Casa Atreides, na ocasião da transferência de sua família para o planeta Arrakis, a única fonte no universo da especiaria melange.

Em uma história que explora as complexas interações entre política, religião, ecologia, tecnologia e escolhas e consequências em alicerce às emoções humanas, o destino de Paul, sua família, seu novo planeta e seus habitantes nativos, os subestimados Fremen, assim como o destino do Imperador Padishah, da poderosa Corporação Espacial à seu serviço e da misteriosa ordem feminina das Bene Gesserit, acabam todos interligados em um confronto que mudará o curso da humanidade.

A trama já foi adaptada para os cinemas em 1984, com Kyle MacLachlan (Twin Peaks) no papel principal e David Lynch (Cidade dos Sonhos) na direção, além de ter sido transformado em uma minissérie pelo canal americano Syfy em 2000.

Duna estreia em 18 de dezembro nos cinemas americanos.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Advertisement
Comments

cinema

Resident Evil: Infinite Darkness | Netflix libera trailer de novo projeto

Parece que liberaram o trailer de um novo projeto de Resident Evil antes do tempo.

Avatar

Published

on

By

Parece que a Netflix Portugal deixou escapar um novo projeto de Resident Evil. Não, não parece ser aquele filme live action que está supostamente em andamento. Este parece ser um filme animado em CG ou série sobre alguns personagens familiares explorando uma casa assustadora. 

A conta do Twitter do braço português do gigante do streaming postou um trailer que mostra o nome: Resident Evil: Infinite Darkness.

Ao assistir ao trailer imediatamente é revelado alguns fatos atraentes sobre o que quer que seja Resident Evil: Infinite Darkness. Por um lado, parece que Claire Redfield retorna como a estrela desta série. Embora não haja diálogo para confirmar como tal, a personagem que os espectadores são apresentados usa sua jaqueta vermelha e rabo de cavalo. 

A segunda metade do trailer parece sugerir que Infinite Darkness vai se conectar com a história atual de Resident Evil 7 e 8.

Resident Evil: Infinite Darkness estreia em 2021.

Continue Reading

cinema

Mulher-Maravilha 1984 | Comercial de maquiagem traz cenas inéditas do filme

Mulher-Maravilha 1984 ganhou algumas novas imagens em um comercial de maquiagem.

Davi Alencar

Published

on

Um dos lançamentos mais aguardados de 2020 que vem sofrendo com diversos adiamentos, Mulher-Maravilha 1984, ganhou algumas novas imagens em um comercial de maquiagem.

A propaganda da marca Revlon destaca a qualidade do produto utilizado em set. Mas algumas das cenas eram inéditas até então. O teaser destaca bem a estética oitentista adotada pelo filme e ressalta o trabalho de Patty Jenkins na direção.Mulher-Maravilha 1984 traz Diana (Gal Gadot) de volta para enfrentar a enorme e mortal conspiração do empresário Max (Pedro Pascal). Junto disso, a heroína ainda terá de vencer a nova e misteriosa Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Será que ela pode deter o colapso mundial sozinha?

Bom, essa pergunta só será respondida em 24 de dezembro quando o filme chega nas telonas aqui do Brasil.

Continue Reading

cinema

Avatar 2 | Fotos do set mostram elenco humano do filme

A tão aguardada sequência de Avatar, começa a ganhar forma

Davi Alencar

Published

on

A tão aguardada sequência de Avatar, começa a ganhar forma. Depois de ter sido destronado pelo sucesso avassalador de Vingadores: Ultimato, James Cameron parece voltar com tudo com uma série de produções para os anos seguintes.

Avatar 2 está sendo gravado na Nova Zelândia e algumas fotos do set mostram o elenco humano junto de algumas batalhas militares.

O filme irá começar exatamente de onde seu predecessor parou. Com Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) começando uma família em Pandora a ameaça humana chega mais uma vez para atacá-los. As fotos do set têm sido liberadas bem metodicamente para criar a antecipação para o filme.

Inclusive, essas fotos vem do Instagram de Jon Landau, produtor veterano vencedor do Oscar por Titanic. Até então as prévias só tinham se focado em captura de movimento e uma grande quantidade de trabalho debaixo d’água, mas agora voltaram para a terra firme.

O filme contará com novas estrelas no elenco. Edie Falco (CopLand) e Michelle Yeoh (Guardiões da Galáxia) serão dois novos humanos e Kate Winslet (Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças e Titanic) interpretará a nova Na’vi Ronal. Sigourney Weaver e Stephen Lang também são dois nomes que podem pipocar nas telas mesmo com a aparente morte de seus personagens no primeiro filme.

Depois de um breve atraso, Avatar 2 tem estreia marcada para 16 de novembro de 2022.

Continue Reading

Parceiros Editorias