Connect with us
dying light-2 dying light-2

Games

Dying Light 2 está pronto para ser lançado

Novo Dying Light deve ser lançado no início de 2022.

Publicado há

em

Com lançamento inicial previsto para 7 de dezembro, Dying Light 2 chegou a assustar os fãs ao ser adiado para 4 fevereiro de 2022, porém agora o game teria finalmente atingido o chamado estado ouro, estágio de desenvolvimento onde, teoricamente, o jogo já está pronto para ser comercializado e jogado pelo grande público.

Como costuma ser comum, é possível que ainda ocorram pequenos polimentos até o dia do lançamento, porém não deveremos passar por outro adiamento.

O primeiro game da franquia foi lançado em 2015, sendo produzido pela Techland e considerado um grande sucesso, colocando o jogador em um mundo pós apocalíptico onde é necessário sobreviver não apenas a zumbis extremamente agressivos, como também a diferentes grupos humanos.

Misturando mecânicas de parkour com ação, permitindo que o player se utilize de armas de fogo, combate corpo a corpo, armadilhas, entre outros, junto com um enredo instigante, o jogo rapidamente caiu nas graças do público.

Para a sequência, o que podemos esperar é que essas mecânicas sejam ainda mais aprofundadas, trazendo mais opções de combate, e de acordo com os trailers podemos esperar também uma história ainda mais imersiva, dando ao jogador diversas opções e interações que devem até permitir modificações na cidade em que a história irá ocorrer.

Hoje também foi ao ar um novo trailer de gameplay com 15 minutos onde podemos espiar um pouco da história do jogo, mais especificamente da missão “Um lugar para chamar de casa”, assim como os gráficos e jogabilidade.

Confira abaixo o novo trailer:

Dying Light 2 foi confirmado para PlayStation 4, PlayStation 5, PC, Xbox One e Xbox Series, e já está disponível em pré venda.

Dying Light 2 atinge estado ouro e deverá ser lançado dia 22 de fevereiro de 2022.

Comments