Connect with us

Games

EA e Visceral Games confirmam desenvolvimento de RPG de Star Wars

Ana Carolina Von Daben

Published

on

LOJA DC 4

Através da descrição de um cargo de game design, a Visceral games, desenvolvedora que pertence a EA, confirmou um novo jogo baseado na franquia de Star Wars. Na descrição de trabalho, há a procura de um profissional com experiência em diversas áreas de design de Jogo de RPG, tais quais controles de heróis, design de classes, progressão de skills, e muitos outros.

Imagine um jogo com os graficos do Battlefront, uma história legal e um sistema de progressão de RPG (chega arrepiou aqui); confira abaixo a descrição de emprego e me diga se não está nem um pouco animado:

“Traga seu sistema de habilidades e experiência em design de games, bem como o seu amor pó star wars para a Visceral Games, abraçando e contribuindo para a visão de projetos em áreas de controle/mecânica de heróis, na programação de todos os comportamentos, em design de combate/armas, de classes, skill/progressão, design de inimigos, desenvolvimento de história e encontro com chefões.”

kotor2

Com Star Wars: Battlefront™ vendendo inúmeras cópias digitais e o capítulo VI, Star Wars: o despertar da força™, batendo recordes de bilheteria, é bastante plausível que a máquina de marketing da Disney e Lucasfilms não pretenda parar de lançar novos conteúdos em diversas mídias, dentre elas a dos games. Entretanto, mesmo com tanto HYPE, nós, fãs de games e Star Wars, ficamos preocupados se esse novo jogo não seria apenas uma estratégia de marketing, mas sim um jogo incrível (até porque tem potencial para tal). E aí, o que você acha desse novo game? Vai vingar?

Ana Carolina Von Daben
Se não veio ninguém do futuro te impedir de fazer algo dizendo que vai dar ruim, então por quê não fazer?
Comments