Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes tem o apoio da 505 Games

Eiyuden Chronicle é 3º game de maior sucesso no Kickstarter.

A Publisher 505 Games anunciou que será responsável pela publicação de ” Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes“. O sucessor espiritual da série Suikoden será desenvolvido pela Rabbit & Bear Studios e está programado para ser lançado em 2022, e sua versão é adequada para Switch, PC, PS4, PS5, XBOX ONE e XBOX SERIES X.

A campanha do Eiyuden Chronicle Kickstarter foi muito bem-sucedida, ganhando um total de 481.621.841 ienes (equivalente a R $ 24.672.880,00). Além de atingir o objetivo mínimo, o jogo também alcançou vários objetivos, incluindo uma tradução para o português do Brasil.

Com personagens 2D em ambientes 3D, o jogo conta com história de autoria de Yoshitaka Murayama (Suikoden I & II), designs de Junko Kawano (Suikoden I, IV), direção de Osamu Komuta (Suikoden Tierkreis), artes de Junichi Murakami (Castlevania: Aria of Sorrow) e trilha sonora composta por Michiko Naruke (série Wild Arms) e Motoi Sakuraba (vários Tales of, Valkyrie Profile).

Além de anunciar a participação no game, a editora também divulgou um novo vídeo em que algumas figuras-chave do título comentam sobre a parceria. Confira:

A 505 games ficou conhecida por criativos japoneses independentes devido ao Death Stranding de PC e Bloodstained.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share