Hoje Elon Musk começou a tirar o selo verificado de diversas personalidades no mundo e algumas outras mantiveram o selo, algumas delas falaram que jamais dariam um centavo para o bilionário megalomaníaco e agora elas estão sendo usadas para promover o selo pago da plataforma mesmo sem saber.
Hoje o escritor mundialmente conhecido, Stephen King, criador de obras como IT e Carrie, foi a seu perfil no Twitter esclarecer que não pagou pelo selo azul de verificação paga pela plataforma, muitos artistas perderam o selo, mas alguns mantiveram como Lebron James, mesmo quando ele alegou que não pagaria.
O escritor foi ao seu perfil e disse que jamais deu qualquer quantia para manter seu selo e jamais deu seu telefone pessoal para a plataforma de rede social do pássaro azul.
Minha conta do Twitter diz que assinei o Twitter Blue. eu não. Minha conta no Twitter diz que eu dei um número de telefone. eu não.
O que Elon esta buscando com isso e usar estes perfis importantes para basicamente usar de anuncio da assinatura “ei viu, até o Stephen King esta pagando… pague você também”
Se fosse no Brasil Elon Musk estaria enfrentando uma série de violações pelo direito do consumidor pela atitude.