A versão em live-action da animação Enrolados ganhou sua data oficial de estreia nos cinemas para o dia 31 de março de 2028. As novidades e os primeiros detalhes da produção foram divulgados pela Disney durante o evento D23.
A atriz Kathryn Hahn foi confirmada no papel da vilã Mãe Gothel. Durante a apresentação oficial no painel do estúdio, a artista comentou sobre sua participação na obra e destacou a personalidade expansiva e protetora de sua personagem na trama.

O elenco principal traz a atriz Teagan Croft no papel da princesa Rapunzel, enquanto o ator Milo Manheim interpreta o personagem Flynn Rider. A produção recria o clássico conto de fadas dos Irmãos Grimm que inspirou a animação lançada em 2010.

A narrativa acompanha a trajetória de Rapunzel, jovem mantida presa em uma torre isolada durante anos. A rotina da protagonista se transforma após a chegada de Flynn Rider, um ladrão fugitivo que a auxilia em sua busca por liberdade.
O time de atores também conta com a presença de Diego Luna na interpretação de um personagem inédito. Além dele, os atores Patrick McPherson e Hugo McPherson foram escalados para dar vida aos irmãos Stabbington na história.

A obra animada original lançada em 2010 registrou arrecadação de 592 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. O longa original contou com as vozes de Mandy Moore no papel da princesa e de Zachary Levi como o dublador de Flynn.











