The Last of Us

Esboço de The Last of Us 3 já está escrito

The Last of Us part III pode vir a acontecer um dia, de acordo com Neil Duckmann.

Apesar dos boatos recentes sobre um possível Remake de The Last of Us, Neil Duckmann, criador da aclamada série, surpreendeu a todos ao confirmar recentemente ao podcast Script Apart que já existe um esboço para um possível terceiro jogo.

Apesar de The Last of Us part II ter um fechamento bastante interessante e que não deixa pontas soltas para serem resolvidas, muitos fãs continuam se perguntando o que aconteceu ou como serão as vidas de Ellie e Abby após os acontecimentos do jogo, então uma terceira parte poderia surpreender e responder algumas dessas questões.

Em sua participação no programa, Neil comentou “Eu não sei o quanto eu quero revelar. A Halley Gross e eu escrevemos um esboço para a história, que nós não estamos fazendo, mas espero que ele ainda possa ver a luz do dia. Ele exploraria um pouco o que acontece após o último jogo. Vamos ver.

É importante notar que isso não significa que de fato teremos uma continuação, visto que em outras ocasiões Duckmann já comentou que seria difícil de justificar um terceiro jogo, porém aumenta a probabilidade de que talvez o Playstation 5 também tenha seu exclusivo da franquia.

Ele ainda comentou depois “Depois que terminamos um dos nossos grandes títulos, nós usamos um grande tempo para explorar ideias diferentes, se vai ser The Last of Us 3, se vai ser algo novo, se vai ser alguma franquia antiga que nós queremos revisitar. Eu gosto de explorar completamente todas essas opções, e então olhar e falar: Okay, nós temos todos essas ideias na nossa frente. Como um estúdio, com o que nós queremos nos comprometer? Porque é um grande comprometimento, monetário, de tempo, paixão, talento, então você tem que pensar em todos os custos que vem com isso.

The Last of Us 3 já tem esboço de roteiro, mas não deve se tornar um projeto real tão cedo.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share