Batman HQ Background Wallpapers 32205 min

Especial Batman Day | Dicas de quadrinhos

“Ou você morre como um herói, ou vive o bastante para se tornar um vilão.”

Inúmeros são os heróis, que desde a sua criação vem marcando geração após geração com suas icônicas histórias em quadrinhos, junto as adaptações cinematográficas e televisivas, que encantam ao público de todas as idades.

E o que podemos dizer do famoso Cavaleiro Das Trevas da DC Comics? Bom, com toda a certeza o personagem mereceu a fama que tem, conquistando assim até um dia para chamar de seu.

LOJA DC 4

Isso mesmo meus amigos, hoje é o Batman Day, o qual é celebrado mundialmente pelos fãs do notável herói do universo DC. E claro que nós do Cabana do Leitor não poderíamos ficar de fora, uma vez que resolvemos trazer uma lista com algumas das histórias em quadrinhos do personagem, que são boas leituras para o público. Confira:

Batman: Cavaleiro Branco, por Sean Murphy

A obra escrita e desenhada por Sean Murphy, acompanha uma transformação inimaginável, o qual o famoso Palhaço do crime, Coringa, “recupera sua sanidade”, se tornando Jack Napier, um cidadão comum. Além de seu “retorno à normalidade” ele planejará junto à Arlequina, uma campanha meticulosa afim de mostrar a todos o verdadeiro inimigo de Gotham City: o Batman!

Batman: Cavaleiro Branco, se encontra disponível nas principais lojas de quadrinhos do Brasil.

O Túmulo do Batman, por Warren Ellis e Bryan Hitch

O Maior Detetive do Universo DC, deve tentar “entrar” na mente de uma vítima de assassinato para resolver um caso. Mas será que o Batman é capaz de imaginar a vida de um cadáver sem renunciar à sua própria vida? Mais que uma investigação, a publicação é um conto sobre a existência e seu fim, o qual o Cavaleiro das Trevas precisa sobreviver à sua própria dedução.

O Túmulo do Batman, dos artistas Warren Ellis e Bryan Hitch, se encontra disponível nas principais lojas de quadrinhos do Brasil.

Batman: Silêncio, por Jeph Loeb e Jim Lee

Narrativa de proporção épica, criada por dois dos maiores talentos da indústria dos quadrinhos: Jeph Loeb (Batman: O Longo Dia das Bruxas) e Jim Lee (Batman 80 Anos: Detective Comics Especial), trouxe ao leitor uma jornada envolvendo amizade, confiança e traição, ao longo de suas 12 edições, os quais foram reunidas num único volume pela Editora Panini,  que contêm além da trama, fenomenais esboços de Lee, além de comentários dos criadores e galeria de capas.

Batman: Silêncio, se encontra disponível nas principais lojas de quadrinhos do Brasil.

Batman: A Piada Mortal, por Alan Moore e Brian Bolland

O premiado roteirista Alan Moore (Watchmen, V de Vingança) mostra como um dia ruim na vida de um homem pode levá-lo a perder sua sanidade, principalmente quando se trata do Palhaço do Crime, o maior e mais icônico vilão do mundo dos quadrinhos. Não podemos deixar de lado os desenhos de Brian Bolland (Camelot 3000), que retratam com perfeição a história e o mundo imaginado por Moore. Com toda a certeza é uma edição super indicada para os fãs do Batman, do Coringa e de HQs.

Batman: A Piada Mortal, se encontra disponível nas principais lojas de quadrinhos do Brasil.

Bônus – Batman: O Mundo, por diversos artistas

Coletânea de histórias que apresenta ao público, diversas aventuras do Homem-Morcego ao longo de 14 países diferentes – incluindo a cidade de São Paulo – todas transcorridas entre passado e presente. Destaca-se que a equipe criativa conta com artistas nativos de vários locais ao redor do globo, o qual a “parte brasileira” terá Carlos Estefan (roteiro), Pedro Mauro (arte interna e capa), Fabi Marques (cor) e Marcelo Maiolo (cor da capa).

Batman: O Mundo, já se encontra disponível nas principais lojas de quadrinhos do Brasil.

Para vocês, quais HQs poderiam estar na lista? Conta para a gente!

Total
11
Shares
Related Posts
Total
11
Share