Connect with us

Livros

Especial Liane Moriarty | Adaptações dos livros

Bárbara Allen

Published

on

LOJA DC 4

Já conhecemos um pouco sobre Liane Moriary, seus livros e principalmente as temáticas que a autora aborda em suas história. Hoje vamos falar sobre os livros da autora que já ganharam adaptações e os que estão ainda em processo de produção. Afinal, acho que todos já ouviram ou viram falar da série Big Little Lies né? Pois então, essa série é baseada no livro da Liane Moriarty Pequenas Grandes Mentiras!

A HBO ao lançar a série trouxe para a realidade o que a Liane aborda em seu livro, sobre as questões familiares que são poucos vistas de forma nua e crua no mundo televisivo. A série trata os abusos sofridos dentro do casamento, sobre como uma única pessoa pode influenciar na vida de outra. Foi uma jogada inteligente trazer o livro para as telas, porque podemos ver uma realidade que está bem mais próxima que imaginávamos!

Imagem relacionada

Além disso, também tivemos interpretações incríveis de atrizes maravilhosas como: Nicole Kidman, Reese Witherspoon e Shailene Woodley, que conseguiram transportar exatamente as personagens do livro para o audiovisual. A série foi tão bem recebida que já levou mais de 15 prêmios, incluindo o Globo de Ouro de melhor série para televisão, melhor atriz de série para televisão e melhor ator coadjuvante.

Claro que depois de todo esse sucesso, e muito merecido, a HBO já está providenciando a segunda temporada. Para essa segunda fase, contaremos com a presença de outra atriz forte, Meryl Streep. Nessa segunda teremos o subversivo drama Big Little Lies explorando a maldade das mentiras, a durabilidade das amizades e a fragilidade do casamento. Relacionamentos se romperão, lealdades serão corrompidas… e o potencial de lesões corporais e feridas emocionais vai surgir.

Resultado de imagem para big little lies temporada 2

Se acontecer as adaptações de o Segredo do meu marido e Até que a culpa nos separe, será outra jogada inteligente da emissora que o fizer, pois também irá trazer as verdades nuas e cruas dos casamentos, das mentiras e como isso pode afetar as pessoas ao seu redor, e mostrar ao telespectador que os acontecimentos são tão reais e que podem estar acontecendo ao seu redor. Porque assim como nos livros, as séries destes nos intrigam a saber como irá acabar!

(Por: Paola Satto)

Bárbara Allen
Apaixonada por histórias de época e com o sonho de viver em cada página que lê. Uma jornalista fascinada no mundo da literatura.
Comments