Connect with us
Gotham Knights Batgir nfyj Gotham Knights Batgir nfyj

Games

Estúdio de Gotham Knights trabalha em novo projeto

WB Montreal está a todo vapor com Gotham Knights.

Publicado

em

De acordo com o perfil no Linkedin de um dos diretores criativos da Warner Bros Games Montreal, o estúdio trabalha em um projeto paralelo ao já anunciado Gotham Knights.

Segundo seu currículo: “Além das nossas atuais responsabilidades em Gotham Knights”, já estão trabalhando em novo projeto não anunciado, no qual se reuniu com outros membros no design de funcionalidades, um dos principais pilares do gameplay, e trabalhou na fundação do projeto como diretor criativo.

Gotham Knights

O diretor criativo cita também que ajudou a construir a infraestrutura do projeto e colaborou remotamente com a equipe para criar uma demo. Vale citar que a Warner Bros. Games Montreal trabalhou apenas em projetos relacionados ao Batman (Arkham Origins e as DLCs de Arkham Knight), mas ainda não sabemos se esse novo game possui alguma conexão com a DC Comics.

Enquanto isso, ficamos apenas na espera de Gotham Knights que mostra os jogadores controlando um dos quatro personagens de super-heróis, Asa Noturna, Robin, Capuz Vermelho e Batgirl, após a morte de Bruce Wayne. A gameplay ocorre em uma Gotham City de mundo aberto “dinâmica e interativa”, onde os jogadores enfrentam vilões como Mr. Freeze. Eles usarão uma variedade de habilidades, armas e movimentos de combate exclusivos para neutralizar seus inimigos, disse Warner.

Gotham Knights será lançado em 2022.

Comments