Connect with us
Eternos Eternos

Cinema

Eternos entra em janeiro no Disney+

Eternos foi um dos maiores lançamentos da Marvel e já tem data para estrar no Disney+

Publicado há

em

Nessa sexta-feira (10/12) a Marvel anunciou, via Twitter que sua mais recente produção dos cinemas, Eternos, ficará disponível no Disney Plus em 12 de Janeiro de 2022. 

Seguindo um período de janela de  mais ou menos dois meses, os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel integram o catálogo do Disney Plus diretamente. O mais recente disponível por lá foi o sucesso de bilheteria Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

 Além do filme, deve também se juntar ao catálogo mais um novo capítulo da série documental Avante. Essa série mostra um pouco de como foi realizada a produção do filme ou série da Marvel Studios. Com atuais seis episódios, a Fase 4 do MCU está bem exposta para o público.

Eternos conta a história de um grupo de seres enviados para ajudar a humanidade em seu desenvolvimento desde a mesopotâmia. O longa conta com nomes de peso como Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden e outras estrelas, além de incluir a direção da vencedora do Oscar, Chloe Zao. 

O filme trouxe muita controvérsia entre o público e os críticos e inclusive não chegou ao mercado da Ásia em sua totalidade por diversas polêmicas com a diretora e questões de sexualidade presentes no filme.

Certamente a adição deve trazer novos assinantes para o serviço que tem tido desempenhos bons apenas com novas produções da Marvel, como foi apresentado para seus investidores.

Eternos atualmente esta em exibição nos cinemas.

formado em produção audiovisual e viciado em filmes e séries desde os 6 anos de idade, vendo filmes de Velho Oeste e Homem Aranha.