Connect with us

cinema

Ex-presidente da DC exclui Twitter por causa de fãs de Zack Snyder

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Depois de expressar seu apoio ao Coringa de  Joaquin Phoenix, a ex-presidente da DC Entertainment, Diane Nelson, foi criticada por fãs ainda irritados com a forma como a Warner Bros. lidou com a visão do diretor Zack Snyder e o Universo Estendido DC.

Nelson comentou em um tweet da Warner Bros. contendo um teste de câmera do Arthur Fleck de Phoenix em uma maquiagem completa de Joker, chamando o filme de “grande história” e “o que a DC deveria estar fazendo desde Nolan. Mesmo que os fãs duros lutem com sua visão”.

No entanto, alguns fãs rapidamente fizeram exceção aos comentários de Nelson, interpretando-os como um insulto contra Snyder, que foi substituído por Joss Whedon após sua saída abrupta da Liga da Justiça de 2017 . Inicialmente, Nelson respondeu às acusações de “cobra na grama” por twittar: “Eu conto com Zack Snyder entre outras pessoas, você que está insinuando o contrário. Nenhuma cobra aqui. ”Logo depois, porém, ela deixou sua conta privada depois de ser inundada por comentários irados, e desde então excluiu sua conta por completo.

Muitos fãs do DCEU, que ficaram desapontados com o produto final da Liga da Justiça, têm criticado os  executivos da Warner Bros. e da DC por descarrilarem a visão de Snyder, que começou com Man of Steel de 2013.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments