Esta matéria contém spoilers do quadrinho Captain Marvel #23
Em Captain Marvel #22, Carol Danvers foi enviada para o ano de 2052, em um futuro distópico com a maior parte do mundo destruída após um ataque nuclear. Aqueles que sobreviveram ao ataque, encontravam-se lutando contra misteriosas criaturas demoníacas.
Felizmente, a heroína consegue se reunir com a Emma Frost, Mulher-Aranha e Hazmat, junto aos heróis da nova geração, como Dani Cage, Irene Lebeau, Katie Barton e a futura filha de Thor chamada Brigid.
Carol é apresentada a Brigid na edição 23, quando a heroína reúne uma equipe de heróis que possam salvá-la de uma eminente armadilha arquitetada pelo líder dos sobreviventes de um grupo considerado inimigo.
Brigid se assemelha bastante aos asgardianos, com seus cabelos longos e loiros e aspecto físico avantajado. Ela utiliza um uniforme preto com braçadeiras prata, enquanto porta seu próprio martelo totalmente escuro. Mesmo sendo bem semelhante ao Mjolnir, este martelo tem um punho mais longo, sendo necessário manejá-lo com as duas mãos. Segundo a mesma, o Mjolnir ainda existe neste tempo, porém ela não é digna de levantá-lo, já que ele não virá para ela.
Ainda não se sabe quem seria a mãe de Brigid e se ela é 100% asgardiana, porém sabe-se que ela nasceu antes da queda do mundo, tendo assim cerca de 20 anos.