kimetsu no yaiba

Filme de Kimetsu no Yaiba bate outro recorde em menos de duas semanas

Outro recorde! Filme consegue atingir outra marca em apenas 10 dias.

Hoje (26), a conta oficial da obra no Twitter divulgou que o filme Demon Slayer: The Movie: Mugen Train (Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen) bateu a marca de 10 bilhões de ienes em 10 dias em cartaz.  

O filme arrecadou mais de 10,7 bilhões de ienes (em torno de 102,5 milhões de dólares) em menos de duas semanas, o que atinge o recorde de filme que bateu esta marca em menos tempo. Anteriormente, o detentor deste recorde era A Viagem de Chihiro com 25 dias em cartaz. Seguido de Your Name com 28 dias e O Tempo com Você com 34 dias.

LOJA DC 4

“Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão a um grande número de pessoas por assistirem à edição do trem infinito, que atraiu 7.983.442 pessoas (receita de entretenimento de 10.754.432.550 ienes) em 10 dias. Esperamos que todos e cada um de vocês que assistiram e as pessoas envolvidas no cinema que entregaram o trabalho gostem deste trabalho.”, diz o tweet.

Vale lembrar que este não é o primeiro recorde que o filme conseguiu. Os primeiros troféus que a obra recebeu foi de maior venda da história do Japão no dia da estreia e no fim de semana da estreia.

Até o momento, ainda não há uma data de lançamento do filme no Brasil.

Total
10
Shares
Related Posts
Total
10
Share