Circutodesafiante

Final do Circuito Desafiante 2020 está definida

Santos e Team oNe se enfrentarão neste sábado (16) às 13h na final do Circuitão.

Alexia Menezes
Alexia Menezes
Editora de esports e jornalista do Cabana, redatora da Sakuras Esports, streamer, main Xayah e apaixonada por League.
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Semifinal com muita emoção trouxe dois times fortes para a final que trará a vaga direta para o 2º Split do CBLoL.

- Anúncios -

Na segunda (11) aconteceu o jogo entre Santos e e Falkol e o resultado foi um atropelo dos peixes. Sem nenhuma chance para os Blues, os peixes mantiveram o jogo totalmente deles. Abriram 3-0 na melhor de 5 sem dificuldades contra o time inimigo e mostraram o real significado do “caiu na vila o peixe fuzila”.

Já ontem (12) foi o dia dos jogos da semi entre Team oNe e a Havan. A melhor de cinco foi cheia de emoções, com punições em cima do time da Havan Liberty depois de uma conduta inapropriada, tendo um ban a menos.

- Anúncios -

O primeiro jogo teve uma constante melhor do time dos Golden Boys, que abriram a fase em 1-0 sem muita dificuldade. Já no segundo jogo, a Havan mostrou que mesmo com a punição estava acordada. Atropelou a T-oNe e empatou a série.

O terceiro e o quarto e último jogo da série mais uma vez foi dos Golden Boys que com early melhor, venceram um jogo rápido e limpo. Sempre conseguindo rotações melhores e calls que funcionavam de forma totalmente organizada. Com isso, a Team oNe abre 3-1 e tem sua vaga na final, contra o Santos.

- Anúncios -

Os jogos da final do Circuito Desafiante irão acontecer no dia 16/05 às 13h. Vale lembrar que os times tem duas chances nessa final, já que quem ganhar a fase, tem vaga direta para o 2º Split do CBLoL e toma o lugar da rebaixada Redemption, e quem perder jogará fase de promoção contra a INTZ no dia 19.

E ai, pra quem vai sua torcida? #GOSAN ou #GOONE?

Compartilhe este artigo
Editora de esports e jornalista do Cabana, redatora da Sakuras Esports, streamer, main Xayah e apaixonada por League.