Sasha Calle Supergirl 1280x720 1

Flash | Sasha Calle é escolhida para interpretar Supergirl no filme

Atriz é a primeira de origem latina a interpretar a heroína da DC Comics.

Informações obtidas pelo Deadline dão conta que Sasha Calle, atriz indicada ao Emmy por The Young and the Restless, foi escalada para viver a heroína Supergirl em The Flash. A jovem de origem colombiana é a primeira atriz latina a interpretar a personagem e foi escolhida entre mais de 425 atrizes que fizeram o teste.

Andy Muschietti, diretor do filme, assistiu a todas as audições e juntamente com Walter Hamada – chefe da DC Films – e os produtores, que ficaram impressionados com a dureza e vulnerabilidade que Calle trouxe para o papel.

Ainda segundo a publicação, as atrizes não foram informadas para que papel estavam concorrendo até o processo de seleção chegar em sua fase final. Calle chegou a fazer uma leitura de texto – por intermédio de videochamadas, devido a pandemia – com Ezra Miller, que irá viver o herói escarlate mais uma vez. Com a aprovação, a atriz deve chegar em breve ao set de filmagem.

Curiosamente, a descoberta de Calle aqui é semelhante ao que a Warner e Zack Snyder fizeram no casting de Gal Gadot – que era conhecida anteriormente apenas por participar do filme Velozes e Furiosos 6 – no papel de Mulher Maravilha, o que a catapultou para o estrelato.

The Flash ainda não tem uma data de estreia.

Total
31
Shares
Related Posts
Total
31
Share