Connect with us

e-Sports

Free Fire | INTZ busca mais um título com o apoio da LG

O INTZ busca mais um título de Free Fire com o patrocínio da LG, o time briga pela oportunidade de representar o Brasil no mundial da modalidade.

Avatar

Published

on

O INTZ busca mais um título de Free Fire com o patrocínio da LG, o time briga pela oportunidade de representar o Brasil no mundial da modalidade.

Os jogos da liga podem ser assistidos ao vivo aos sábados e domingos no canal SporTV3, no canal Free Fire – Brasil no YouTube e pelo aplicativo BOOYAH!, a partir das 13h.

O INTZ, uma das mais tradicionais equipes de e-sports da América Latina, conta com a LG Electronics do Brasil como patrocinador para a temporada 2020 e 2021 em todos os times, entre eles Free Fire e LoL.. A equipe de Free Fire INTZ, apesar de nova – fundada em janeiro de 2019-, já teve conquistas como a Liga das Estrelas e o BsOff.

A multinacional coreana chegou para impulsionar e contribuir com o trabalho realizado pelo clube no cenário brasileiro de e-sports. A LG estampa os uniformes do INTZ durante as principais competições nacionais, como Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) no qual o clube é tetracampeão, Couter Strike, PUBG, Fortnite e FIFA.

Advertisement
Comments

e-Sports

Worlds 2020 | INTZ é atropelada pela SuperMassive e amarga outra derrota

INTZ comete muitos erros básicos e amarga derrota contra Turcos

Avatar

Published

on

Após sofrer dois reveses na estreia, a INTZ enfrentou a Papara Supermassive no segundo dia da fase de entrada do Mundial.

No primeiro dia a equipe intrépida não demonstrou partidas ruins, na verdade, em ambos os jogos a equipe demonstrou bastante força e convenceu que poderia ter vencido os jogos, porém erros pontuais e críticos custaram caro e complicaram a situação brasileira.

A Supermassive, tradicional rival turca dos brasileiros, não havia jogado ainda no Worlds, e teve a sua estreia contra o time brasileiro, sendo a única equipe do grupo que ainda não havia jogado. Confira a baixo como foi esse jogo:

6:00H – INTZ X Papara Supermassive: Vitória da Papara Supermassive

MVP da partida: Armut – Shen (10/0/6)

A partida começou veloz, com a Supermassive garantindo o first blood bastante cedo em gank forte de KaKAO com seu Hecarim em cima do Renekton de Tay. Shini, que estava de Nidalee, não deixou barato e em sequência gankou a Lulu mid de Bolulu para garantir uma kill para a equipe brasileira também.
A INTZ, como foi característico nos seus jogos até agora, garantiu um bom controle de mapa no início e conquistou o primeiro dragão. Pouco tempo depois, a equipe brasileira também conquistou o primeiro arauto, mas na sequência foi cercada pelos adversários e tentou apenas fugir, mas acabou perdendo três membros no processo.
O jogo parecia tranquilo, porém perto dos 11 min de jogo a INTZ tentou um dive com os 5 jogadores em cima do Shen de Armut, dando completamente errado e o topo da Supermassive saindo com 2 abates, estando já 5/0 na partida. A jogada desastrosa ainda resultou em dar espaço para os Turcos fazerem o dragão.
O começo ruim de partida custou caro, e a INTZ não só perdia espaço de mapa como não conseguia realizar pick offs devido a grande quantidade de recursos defensivos da Supermassive. Ainda assim, a equipe brasileira conseguiu buscar recursos no mapa e o segundo arauto.
Na primeira grande luta do jogo, se viu o que se esperava devido as composições. O dano da INTZ era completamente anulado pelo combo de Shen, Lulu e Senna, fazendo com que a Supermassive saísse com 2 abates sem praticamente perder vida e a alma das nuvens na sequência.
A supermassive atropelava a INTZ sempre que queria, e dessa forma, quando quis, garantiu o Barão, o Stomp e o jogo.

Enquanto no primeiro dia tivemos boas apresentações acompanhadas de erros específicos e individuais, nesse jogo o que vimos foi a INTZ como time muito abaixo do que se espera de uma equipe no mundial, sofrendo um Stomp que a complica demais na tabela. Agora só resta a partida contra a Team Liquid, sendo provavelmente um jogo difícil, que a INTZ vai precisar ir até além de seu 100% para conseguir a vitória e sonhar com uma tentativa de classificação.

A INTZ agora enfrenta a Team Liquid às 7 horas do dia 28.

Continue Reading

e-Sports

Worlds 2020 | Confira os jogos do primeiro dia do Campeonato

O 1º dia do Mundial pegou fogo e mostrou resultados surpreendentes.

Alexia Menezes

Published

on

Chegamos no tão esperado dia de estreia do Worlds 2020 nesta sexta-feira (25) e já podemos dizer que não é nada do que esperávamos. A equipe brasileira INTZ abriu o Campeonato contra a MAD Lions, a favorita do grupo e mostrou que tem um grande poder para mostrar no Mundial, mesmo com a derrota. Confira como foram os jogos de hoje:

1º Jogo: MAD 1-0 INTZ

O primeiro jogo do dia foi um dos mais bem feitos de todas as campanhas brasileiras em Worlds desde 2016, com a campanha também da INTZ. Os intrépidos começaram bem, mesmo com o nervosismo que deixou o Tay em maus lençóis na rota do topo, eles não se abalaram e fizeram um jogo emocionante. Porém, alguns erros e falta de posicionamento por parte do RedBert decretaram a derrota da INTZ. Você pode ler mais sobre os jogos da INTZ aqui.

2º Jogo: PSG 1-0 Rainbow 7

O segundo jogo do dia foi um dos mais divertidos e intensos do dia. A PSG Talon que jogou “desfalcada” por usar reservas devido a problemas que os titulares enfrentaram e não puderam comparecer, deram um show e mostraram que não estão aqui para brincadeira. Mesmo sendo um jogo completamente fora do comum, apelidado pela famosa “rinha de bronze”. Aloned, meio da R7 tentou fazer alguma coisa, mas infelizmente a PSG já estava muito forte e acabou cravando sua vitória em um atropelo absoluto.

3º Jogo: Legacy 1-0 INTZ

O terceiro jogo do dia e o segundo do time intrépido, começou com o caçador Shini e seu Volibear forçando o jogo dentro da selva inimiga e tentando parar o Bapip, mas a Legacy soube virar o jogo em suas rotações intensas e buscas por pickoffs em cima do micaO, atirador da INTZ e decretar a segunda derrota do time brasileiro do dia.

4º Jogo: PSG 1-0 LGD

Mais uma vez a PSG mostrou que veio para atropelar neste Mundial, desta vez, a equipe chinesa LGD que ninguém esperava ser apagada por uma equipe com três reservas. O jogo foi totalmente dominado pelo Hanabi, com lutas bem executadas e bom controle de dragão e outros objetivos. A derrota da LGD foi decretada em 35 minutos.

5º Jogo: Team Liquid 1-0 MAD Lions

O último jogo do dia foi um clássico entre Europa x América do Norte. Mesmo com um bom início de jogo, a Eve do Shadow não estava bem desde o jogo contra a INTZ e acabou dando muito espaço para a Liquid crescer e fazer pressão no mapa todo, vencendo a MAD e levando a vitória para sua estreia no Mundial.

Com os resultados dos jogos de hoje, as tabelas ficaram assim:

GRUPO ATimeJogosVitóriasDerrotas
1Legacy110
2Team Liquid110
3MAD Lions211
4SuperMassive000
5INTZ202
GRUPO BTimeJogosVitóriasDerrotas
1PSG Talon220
2Unicorns of Love000
3V3000
4LGD101
5Rainbow7101

A INTZ agora enfrenta a Supermassive às 6 horas do dia 26, e a Team Liquid às 7 horas do dia 28.

Continue Reading

Call of Duty

Campeonato Mundial de Call of Duty: Mobile | Tudo sobre as eliminatórias regionais

Procuramos a Activision para falar sobre a dinâmica, regras e também sobre a relação com menores de idade inscritos na primeira etapa

Kezia Karoliny

Published

on

A atenção dos fãs e jogadores da franquia Call of Duty está voltada para as Eliminatórias Regionais do Campeonato Mundial de Call of Duty Mobile que acontece nos dias 26 e 27 de setembro

Onde assistir

A transmissão do evento está programada para começar às 13h00 no horário de Brasília no canal oficial de Call of Duty Mobile Brasil. O evento vai contar com um time de rostos conhecidos no cenário de Call of Duty Brasil como o narrador e analista de E-sports Ogro, a apresentadora e streamer Nyvi Estephan, o jogador profissional de Call of Duty Warzone, Nino Pavolini e Igor Lanex, um dos maiores nomes na divulgação, organização e narração de campeonatos de Call of Duty: Mobile no cenário brasileiro.

Prêmios e recompensas

Assim como no Cod League, ao assistir as eliminatórias o jogador ganhará prêmios dentro do jogo. As recompensas ainda não foram divulgadas e nem como será feita a autenticação para o recebimento do prêmio, porém tudo indica que será feito algo dentro do próprio Call of Duty Mobile.

A Eliminatória Regional

As eliminatórias regionais serão divididas em dois conjuntos de chaves: a chave do vencedor e a chave de eliminação. Cada equipe começará na chave do vencedor, mas assim que perder, entrará na chave de eliminação, onde ainda terá a oportunidade de chegar à final. Se uma equipe perder na chave de eliminação, ela é eliminada das Regionais do Call Of Duty Mobile World Championship 2020. Se a equipe com uma derrota vencer nas finais, ambas as equipes terão uma derrota e outro jogo será disputado para determinar o campeão. A premiação para cada eliminatória regional é definida da seguinte forma:

1º lugar: $ 15.000

2º lugar: $ 10.000

3º lugar: $ 8.000

4º lugar: $ 5.000

5º – 6º lugar: $ 3.500

7º – 8º lugar: $ 2.500

Procuramos a Activision para falar sobre a dinâmica, regras e também sobre a relação com menores de idade no Campeonato Mundial de Call of Duty: Mobile, que nos forneceu a seguinte declaração:

“Para participar do Campeonato Mundial de Call of Duty Mobile, todos os participantes devem ser maiores de idade no momento da inscrição. Jogadores que se tornaram maiores de 18 anos durante a Etapa 1B precisavam ter se inscrito no mundial como maiores, de acordo com as regras do campeonato publicadas neste link (https://www.callofduty.com/br/pt/mobile/esports-rules-faq)”

As Eliminatórias Regionais do Campeonato Mundial de Call of Duty: Mobile acontecem nos dias 26 e 27 de setembro.

Continue Reading

Parceiros Editorias