images 2 1

Frozen 2 | Disney anuncia curta de realidade virtual

Curta de realidade virtual será apresentado nas estreias nos Estados Unidos.

O Walt Disney Animation Studios anunciou na quinta-feira (07) que aqueles que assistirem à estreia mundial de Frozen 2 irão poder conferir com um novo curta de realidade virtual chamado Myth: A Frozen Tale. Esta experiência de VR será dirigida por Jeff Gipson e se inspira no mundo de Frozen 2, de acordo com o anúncio. No momento, ainda não está se o curta em VR será veiculado fora da estreia do longa.

O tweet abaixo da conta do Disney Animation no Twitter contou aos fãs de Frozen sobre o novo curta de VR e deu uma breve visão geral de como será. Ao usar a “mais recente tecnologia VR“, as pessoas que assistirem ao curta ouvirão uma partitura e uma arte originais, dirigidas por Brittney Lee, da Disney.

A Animation World Network informou que este curta de VR fará uso da cadeira Positron Voyager, que é um tipo especial de cadeira criada para facilitar essas experiências. Essas cadeiras podem girar 360 graus e podem se inclinar para frente e para trás e estão sendo fornecidas para a estreia de Frozen 2 graças a um acordo especial entre as duas empresas.

Clark Spencer, presidente da Walt Disney Animation Studios, compartilhou uma declaração sobre a parceria:

“Frozen 2 se passa em um ambiente cinematográfico incrivelmente rico e emocionante, e Myth: A Frozen Tale permite que os espectadores explorem e experimentem este mundo de uma maneira totalmente nova”, disse Spencer. “Jeff Gipson é um dos principais pioneiros no mundo da VR e encontrou uma maneira de imergir os espectadores neste mundo que não seria possível de outra maneira. Estamos muito empolgados em compartilhar esse incrível filme de realidade virtual com o público em todos os lugares. ”

Lee também compartilhou seus pensamentos sobre o curta de VR e a oportunidade de trabalhar em uma publicação no Instagram.

Frozen 2 estreia dia 02 de janeiro de 2020.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share