Game of Gods | Saga do Wattpad vai ganhar adaptação em live-action pela criadora de Winx

Criadora de Winx adapta Game of Gods, saga do Wattpad que mistura mitologia, suspense e romance, em live-action aguardado pelos fãs.

Marcely
3 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

A criadora da famosa animação Clube das Winx adquiriu os direitos de adaptação de Game of Gods, uma saga mitológica que conquistou milhões de jovens leitores na plataforma Wattpad, conhecida por histórias criadas pelos próprios usuários.

A produção da adaptação será realizada em parceria com o Wattpad Webtoon Studios e produzida pela unidade de live-action da Colorado Film. Segundo um representante, ainda é cedo para definir o formato da adaptação de Game of Gods, mas a notícia já movimenta os fãs do material original.

- Anúncios -

O Wattpad já tem histórico de sucessos no mundo do entretenimento, como a adaptação anterior da Colorado Film de O Fabricante de Lágrimas para a Netflix, também oriunda da plataforma de histórias criadas por usuários. Game of Gods se passa no campus da Universidade de Yale e mistura romance, suspense e mitologia grega, trazendo uma releitura contemporânea do mito de Hades e Perséfone. A história gira em torno de Haven, uma estudante que se vê envolvida nos misteriosos “Games of the Gods”, um ritual enigmático organizado pelos perigosos irmãos Lively.

Game of Gods

Escrita pela autora italiana Hazel Riley, pseudônimo usado pela criadora da obra, a saga atraiu mais de 6,8 milhões de leitores no Wattpad em menos de dois anos. O primeiro volume, Game of Gods: Descent into Hell, foi publicado em 2023 pela editora italiana Sperling & Kupfer, figurando entre os dez mais vendidos na Itália. A série conta ainda com duas continuações populares, Game of Titans: Ascent to Heaven e Game of Chaos: Ares.

O CEO da Rainbow, Iginio Straffi, destacou em entrevista o potencial da saga. Ele afirmou que o sucesso de O Fabricante de Lágrimas reforça o Wattpad como uma fonte rica de conteúdo e que Game of Gods já mostrou um enorme potencial tanto no meio digital quanto editorial. Straffi também expressou entusiasmo com a oportunidade de trazer essa fascinante história à vida por meio da divisão de filmes da empresa.

- Anúncios -

Game of Gods ainda não tem uma data de estreia.

Leia ainda mais

Compartilhe este artigo