Connect with us

e-Sports

Game XP – Pain Gaming é campeã do CS:GO feminino

Game XP acontecerá de 25 a 28 de julho, com uma área 60% maior e o dobro de atrações.

Eduardo Feuer

Published

on

Neste sábado aconteceu a grande final do campeonato feminino de CS:GO, as equipes finalistas foram Pain Gaming e Team One. Serão dois mapas disputados, 30 rounds em cada. 

Pain Gaming se mostra como favorito para essa final de CS:GO. Com muito foco das atletas, a partida será muito acirrada.

O primeiro mapa selecionado é Nuke, escolhido pela Pain, um dos mapas mais reconhecidos e clássicos do game. Pain é conhecida por mandar muito bem neste mapa, e inicia o jogo parecendo levar vantagem em Nuke, mas após os primeiros rounds, a Team One parece se encontrar no jogo e a mostrar reação. Porém, quando vamos avançando na partida, vamos vendo jogadas cada vez mais disputadas.

Temos uma partida extremamente acirrada e competitiva, muitas vezes com diferença de apenas um ponto de diferença. Ao final, Pain Gaming consegue igualar um resultado, levando ao primeiro overtime, que serão de 4 rounds. Sem muitas dificuldades, a Pain ganha também o overtime.


O segundo mapa, escolhido pela Team One foi Train. Apesar do mala ter sido escolhido pela Team One, não significa vitória. Do jeito que foi o primeiro mapa, podemos esperar uma partida ainda mais disputada entre as equipes.

Novamente vemos a Pain sair na frente, com a virada e vitória da primeira fase, é possível que a Team One esteja se sentindo pressionada e não saiba se lidar bem com isso, afinal é uma escalação estreante em um evento tão grande.

E assim, com uma grande vantagem, a Pain Gaming se torna bicampeã, levantando o troféu espada da Game XP.

Game XP acontecerá de 25 a 28 de julho, com uma área 60% maior e o dobro de atrações.