Connect with us

Séries de Tv

Gameboys entra no catálogo da Netflix em dezembro

Série filipina contará com uma nova edição e cenas inéditas.

Publicado

em

A The IdeaFirst Company e a Netflix anunciaram nesta segunda (23) que a websérie filipina Gameboys estará disponível no catálogo da plataforma a partir de dezembro em uma nova versão. Confira o vídeo de anúncio:

https://twitter.com/Netflix_PH/status/1330722746662227968

Segundo os produtores, Gameboys: LevelUp Edition será exibida não somente nas Filipinas mas no mundo todo, trazendo uma nova edição, cenas adicionais e novas surpresas para os fãs do casal Cairo (Elijah Canlas) e Gavreel (Kokoy de Santos).

“Nosso objetivo com ‘Gameboys’ era criar um BL verdadeiramente filipino e, ao mesmo tempo, entregar temas e mensagens universais sobre dois meninos que se conectaram durante a pandemia usando o formato de tela de computador”, disse o cineasta Jun Robles Lana, criador da série.

A comovente história de amor do streamer Cairo e seu fã Gavreel extrapolou fronteiras e conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. A série foi uma das pioneiras em desenvolver as gravações remotamente, onde as interações entre direção e atores foram feitas principalmente por meio de videochamadas, dadas as limitações de produção devido aos bloqueios causados pela pandemia do coronavírus.

Um longa-metragem com os personagens da série também foi anunciado pela produtora recentemente, mas sem maiores informações. Além disso, um spin-off de Gameboys está atualmente em exibição na web: trata-se de Pearl Next Door, que irá mostrar as desventuras amorosas de Pearl (Adrianna So), a melhor amiga de Gavreel.

O Cabana do Leitor já assistiu à primeira temporada de Gameboys na íntegra e fizemos um review completo sobre a produção filipina (CLIQUE AQUI PARA LER).

Gameboys: LevelUp Edition estreia em 30 de dezembro.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica