Connect with us
GameboysTheSeries BoysLove lgbt GameboysTheSeries BoysLove lgbt IdeaFirstCompany CDL 1280x720 01

Séries de Tv

Começa as gravações do 2º ano de Gameboys

Novos episódios da websérie BL chegam em 2021 no Youtube.

Publicado há

em

A The IdeaFirst Company revelou que as filmagens da segunda temporada de Gameboys já começaram. A produtora filipina publicou nas suas redes sociais uma imagem da claque da produção, indicando que a série terá mais cenas fora do formato “webchat” do que o primeiro ano. Confira abaixo:

Protagonizada por Elijah Canlas (Kalel 15) e Kokoy de Santos (Oh Mando), a história gira em torno de Cairo (Canlas), um jovem streamer que passa a maior parte deste período de quarentena transmitindo suas partidas online até o momento em que é derrotado por outro streamer, Gavreel (Santos). Ao se aproximar de seu adversário para marcar uma revanche, Cairo descobre que, na verdade, Gav tem outro objetivo em mente: conquistar seu coração.

A série, um dos inesperados sucessos do ano, foi uma das pioneiras em desenvolver as gravações remotamente, onde as interações entre direção e atores foram feitas principalmente por meio de videochamadas, dadas as limitações de produção devido aos bloqueios causados pela pandemia do coronavírus.

Um longa-metragem com os personagens da série também foi anunciado pela produtora recentemente, mas sem maiores informações. Além disso, um spin-off de Gameboys está sendo exibido atualmente na web: trata-se de Pearl Next Door, que irá mostrar as desventuras amorosas de Pearl (Adrianna So), a melhor amiga de Gavreel.

Uma versão da primeira temporada, Gameboys: LevelUp Edition – trazendo uma nova edição, cenas adicionais e novas surpresas para os fãs do casal – está sendo desenvolvida para ser exibida mundialmente pela Netflix. Essa produção estreia em 30 de dezembro na plataforma.

O Cabana do Leitor já assistiu à primeira temporada de Gameboys na íntegra e fizemos um review completo sobre a produção filipina (CLIQUE AQUI PARA LER).

A 2ª temporada de Gameboys não tem data de estreia prevista.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Comments