Connect with us

cinema

George Miller “Não farei mais filmes de Mad Max”

Edi

Published

on

Parece que o diretor de Mad Max: Estrada da Fúria, George Miller, não vai fazer mais nenhum filme da franquia no futuro.

“Não vou mais fazer filmes de ‘Mad Max”, disse Miller ao Page Six. “’Estrada da Fúria, com Charlize Theron, Zoe Kravitz, Rosie Huntington-Whiteley e Riley Keough demorou um tempo enorme para ficar pronto. Se você termina em um ano, é considerado um salto de fé. Começa, para, começa de novo”.

“Já gravei na Austrália em um campo com flores selvagens e também em terra batida vermelha enquanto chovia muito. Tivemos que esperar 18 meses e cada retorno aos Estados Unidos durava 27 horas. Esses Mad Max demoram uma vida inteira. Não vou mais fazê-los”.

mad-max-estrada-da-furia_lullydeverdade_05

Miller anteriormente havia falado de continuações do longa, mas ele não era totalmente contra a ideia de outros diretores produzirem spin-offs no universo de Mad Max.

Mad Max: Estrada da Fúria foi indicado a Melhor Filme na categoria Drama e George Miller foi indicado a Melhor Diretor no 73º Globo de Ouro. Nenhum dos prêmios foi entregue ao filme, pois O Regresso, que estrela Leonardo DiCaprio, e seu diretor Alejandro González Iñárritu receberam ambas as premiações. No entanto, Estrada da Fúria foi coroado o melhor filme do ano pela The National Board of Review.

Nos últimos meses Miller recusou dirigir filmes como Homem de Aço 2 e um live-action de Akira.

Comments

CCXP 2019

CCXP 2019 | Diretor e elenco de Star Wars: A Ascenção Skywalker virão ao Brasil

Evento em São Paulo terá painel no dia 7 dedicado à saga.

Kdoo Spiller

Published

on

A Disney revelou nesta terça (19) que os astros Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, além do diretor J.J. Abrams e a produtora Kathleen Kennedy estarão presentes na CCXP19. Todos eles estarão em um painel no sábado (07) para divulgar Star Wars: A Ascensão Skywalker, que chega aos cinemas em 19 de dezembro.

Ainda sem muitos detalhes sobre sua história apresentada, o filme é somente descrito da seguinte forma em sua sinopse: “os sobreviventes da Resistência encaram a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker”.

O longa comandado por Abrams ( que dirigiu O Despertar da Força) tem roteiro de Lawrence Kasdan (O Império Contra-Ataca), além de contar com a volta das estrelas Adam Driver, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd no elenco. Os veteranos Mark Hamill, Anthony Daniels, Carrie Fisher e Billy Dee Williams também integram a produção, que terá novos nomes como Naomi Ackie, Richard E. Grant e Keri Russell.

A CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro no São Paulo Expo. Todos os ingressos já estão esgotados.

Continue Reading

cinema

Michael Rosenbaum sobre a Snyder Cut “A Warner escuta alguém?”

O ator que viveu Lex Luthor foi claro quanto a possibilidade da Warner ouvir os fãs.

Edi

Published

on

By

O ator que interpretou Lex Luthor na série Smallville, Michael Rosenbaum, aderiu a campanha pela versão do diretor da Liga da Justiça, a Snyder Cut.

O ator também criticou o estúdio em uma postagem de Kevin Smith, aonde questinou a afetividade da campanha perante a estúdio que não ouve os fãs.

“A Warner Brothers ouve alguém? Apenas dizendo“.

Já se passaram dois anos desde que a versão desmantelada da Liga da Justiça foi lançada nos cinemas – um filme que teve inicialmente nas mãos de Zack Snyder e depois, devido o suicídio de sua filha, foi substituído por Joss Whedon.

O estúdio lançou um filme diferente do que foi filmado originalmente, o que gerou a campanha na internet pela versão do diretor, conhecida como Snyder Cut. Mas segundo a imprensa americana, mesmo com todos os pedidos do público, atores e executivos, a Warner não pretende liberar o filme por enquanto.

Você acha que a Snyder Cut um dia será lançada?

Continue Reading

cinema

Um espião animal | Nova animação da Blue Sky ganha trailer

Com ninguém menos que Will Smith e Tom Holland!

Mariana Franco

Published

on

Na manhã desta segunda (18) a FOX liberou o trailer de seu próximo lançamento, o longa Um Espião Animal.

O longa que tem Will Smith e Tom Holland no elenco de dubladores conta a história de Lance Sterling (Will Smith) um espião experiente e habilidoso que tem como tarefa diária proteger o mundo.

Já Tom Holland da voz a Walter Beckett, um cientista com incrível capacidade de construir e inventar acessórios para Lance usar em suas missões, porém o que lhe sobra em inteligência falta na hora de se socializar e interagir com pessoas.

E quando um experimento de Walter transforma Lance em um pombo eles deverão confiar nas habilidades um do outro para que juntos possam impedir que o mundo acabe.

O longa é inspirado em um curta chamado Piper e conta com a direção de Nick Bruno e Troy Quane. O elenco tem estrelas como Will Smith, Tom Holland, Ben Mendelsohn, Karen Gillan, Rashida Jones, DJ Khaled e Masi Oka e terá Lázaro Ramos e Tais Araújo na dublagem brasileira.

Um Espião Animal tem estreia prevista para 23 de janeiro de 2020

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido