Ghost of Tsushima

Ghost of Tsushima Director’s Cut’s Iki Island | Destalhes da história e novo trailer são revelados

Ghost of Tsushima Director’s Cuts Iki Island recebeu novos detalhes do seu enredo.

Novos detalhes da história e o trailer oficial da expansão de Ghost of Tsushima Director’s Cut’s Iki Island foram revelados antes de sua data de lançamento em 20 de agosto no PS5 e PS4.

O escritor sênior da Sucker Punch Productions, Patrick Downs, foi PlayStation.Blog para compartilhar mais sobre essa nova história que permite que os jogadores entrem em outra aventura com Jin Sakai, com novos locais para descobrir, personagens para conhecer, contos para completar e muito mais.

A Ilha Iki é uma ilha real a sudeste de Tsushima, e também foi invadida por mongóis durante o período que inspirou Ghost of Tsushima. Na expansão, Jin Sakai descobre uma misteriosa tribo mongol que ganhou uma posição sobre Iki e é liderada por um xamã reverenciado chamado Ankhsar Khatun.

Este xamã é conhecido por seus seguidores como “A Águia”, e não só ela é uma “conquistadora das nações”, mas também é uma “pastora de almas” e representa um perigo para Jin e seu povo “diferente de qualquer outro que eles enfrentaram”.

Para acabar com essa ameaça, Jin deve voltar para Iki, um lugar que ele já foi antes. Ele precisará enfrentar seus velhos medos e traumas profundamente enterrados para derrotar Khatun e seus seguidores. Ao fazê-lo, ele também aprenderá mais sobre “o passado sombrio do clã Sakai”.

Sucker Punch também revelou que sua versão da Ilha Iki fornece um “contraste gritante com Tsushima”. É uma terra selvagem e sem lei de invasores e criminosos que é “marcada por memórias de guerra, e ferozmente independente; os samurais não estão no controle há décadas. Para completar esta missão, Jin precisará trabalhar – ou ao redor – com uma série de personagens desagradáveis.

Como mencionado anteriormente, a expansão da história da Ilha Iki estará disponível como parte do Ghost of Tsushima Director’s Cut para PS4 e PS5 em 20 de agosto. 

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share