Ghost of Tsushima vai ganhar filme com diretor de John Wick

Um dos maiores jogos da história da PlayStation está indo para os cinemas.

Um dos jogos mais elogiados dos últimos tempos, Ghost of Tsushima, vai ganhar um filme pelas mãos da Sony e PlayStation.

Ghost of Tsushima está ganhando uma adaptação no cinema produzida pela Sony Pictures e PlayStation Production, Chad Stahelski, diretor da franquia de sucesso John Wick, vai comandar o longa. Ghost of Tsushima vendeu mais de 6,5 milhões de copias desde a sua estreia em julho de 2020, informa o Deadline.

Ghost of Tsushima é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Sucker Punch Productions e publicado pela Sony Interactive Entertainment. Foi lançado em 17 de julho de 2020 exclusivamente para PlayStation 4. A história gira em torno de Jin Sakai, o último samurai na Ilha de Tsushima durante a primeira invasão Mongol no Japão no século XIII.

Ghost of Tsushima é a estreia original mais vendida do PlayStation 4, vendendo mais de 2,4 milhões de unidades em todo o mundo em seus primeiros 3 dias.

O jogo foi um dos principais indicados para o Game Awards 2020, com várias indicações, incluindo Jogo do Ano, Melhor Direção de Jogo, Melhor Narrativa e Melhor Artista para Daisuke Tsuji.

Isso marcará o segundo filme a sair da parceria entre a Sony Pictures e a PlayStation Productions, com Uncharted atualmente em pós-produção e previsto para ser lançado em 11 de fevereiro de 2022.

A Sony Pictures Television e a PlayStation Productions também estão desenvolvendo a série de TV The Last of Us para a HBO, com Craig Mazin ligado à escrita e produção executiva.

Ghost of Tsushima não tem uma data de estreia.

Total
74
Shares
Related Posts
Total
74
Share