Gintama ultrapassa Fullmetal Alchemist em categoria do My Anime List

Gintama se torna o anime mais bem avaliado do site.

Estreou no dia 8 de janeiro, o novo filme de Gintama, chamado “Gintama: The Final”. Mas os fãs internacionais só conseguiram ter acesso ao anime neste mês de agosto, fato que desencadeou um recorde que poucos conseguiram até agora.

Na última quinta-feira (19), o anime Gintama: The Final conseguiu um posto muito almejado por muitas outras séries, o primeiro lugar no “Top Animes Series” do site My Anime List (MAL), ultrapassando o clássico, Fullmetal Alchemist: Brotherhood.

Entre os fãs de anime que usam o site, existe essa piada recorrente sobre o top animes do MAL ser controlado pelos fãs do alquimista de ferro. Durantes anos, Fullmetal Alchemist esteve invicto no primeiro lugar, isso acontece por que a comunidade de fãs da série cria contas fake para aumentar a nota do anime sempre que ele perde posição no ranking.

A diferença de notas se deu por um ponto, já que Fullmetal Alchemist tem uma nota de 9,16 e Gintama 9,17.

Gintama vs Fullmetal

A rixa entre fãs de Fullmetal e de outros animes é antiga, poucos conseguiram o feito de ficar em primeiro lugar depois que a série foi lançada em 2009.

Shingeki no Kyojin 3ª Temporada: Parte 2 e Fruits Basket: The Final, foram alguns dos que tiveram seu momento no topo durante um dia ou menos. Outro ponto incrível para Gintama: The Final, já que até a data desta publicação, o anime está há 4 dias como número um.

Para saber mais sobre o filme Gintama: The Final, clique aqui.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share