Connect with us
God of War Ragnarok God of War Ragnarok

Games

God of War Ragnarok ganha provável data de lançamento

God of War Ragnarok deve ser lançado ano que vem segundo novo rumor.

Publicado há

em

A data de lançamento da tão esperada sequência do PlayStation, God of War Ragnarok parece ter sido potencialmente revelada.

Anunciado pela primeira vez em 2020, o desenvolvedor Santa Monica Studio originalmente planejava lançar Ragnarok tanto no PlayStation 5 quanto no PlayStation 4 em algum momento em 2021. E enquanto essa janela de lançamento acabou se mudando para 2022, desde então não aprendemos mais sobre uma janela definida dentro do ano em que God of War Ragnarok poderia lançar.

Felizmente, graças a um novo vazamento, parece que agora podemos ter uma boa ideia de quando esperar o título.

De acordo com o PlayStation Game Size, que é uma conta no Twitter que rastreia as mudanças no banco de dados do PlayStationGod of War Ragnarok já recebeu uma data de lançamento em 30 de setembro de 2022.

Supondo que essa data seja verdade, ele marcaria Ragnarok na janela de lançamentos do PlayStation, o que é algo que parecia provável que acontecesse em primeiro lugar. Dito isto, há também uma chance de que esta data também possa ser um espaço reservado, o que significa que é difícil saber se Ragnarok realmente vai acabar sendo lançando em 30 de setembro.

Como mencionado, a única coisa que sabemos com certeza é que o Santa Monica Studio e o PlayStation pretendem lançar God of War Ragnarok no PS5 e PS4 em algum momento do próximo ano.

Comments