AdBlock Detectado
Nosso site é suportado por anúncios. Por favor, adicione o site à lista de permissões para apoiar nosso site.
Godfall

Godfall no Playstation Plus não é o jogo completo

E a Sony se envolve em mais uma polêmica desta vez com Godfall.

Gabriel Melo Souza
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Há alguns meses que os assinantes da Playstation Plus estavam insatisfeitos com os jogos oferecidos pelo serviço. Porém, no mês de dezembro, todos ficaram empolgados com a line-up do serviço por assinatura.

- Anúncios -

Entre os jogos do mês, estava Godfall, que gerou um certo hype no seu lançamento por se tratar de ser o primeiro jogo revelado para PS5, o shoot’em loot da Counterplay Games criou uma boa expectativa para os players de PS4 e PS5. 

Todavia, foi revelado que a versão de Godfall que será “dada de graça” se trata do denominado ‘challenger edition’, que não conta com o modo campanha do jogo original. A challenger edition garante acesso ao jogo co-op e multiplayer, porém, não inclui o single player do jogo original, que provavelmente será vendido separadamente via DLC (preço ainda não revelado).

- Anúncios -

A notícia vem causando bastante polêmica nas redes sociais, com jogadores revoltados por esta versão ter sido criada exclusivamente para PS Plus, assim tornando o game uma espécie de “demo” aos assinantes.

A versão ainda possui mais “surpresas”, e uma delas é o fato de seu personagem já estar no nível máximo e o game se passar depois do final da campanha, ou seja, você será introduzido à mecânicas avançadas de jogo no início da sua jogatina e não contará com progressão de nível em um jogo RPG, o que parece ser uma piada de mal gosto ao olhar de nós, jogadores.

- Anúncios -

Godfall: challenger edition, chega “gratuitamente” em 5 de dezembro para os assinantes da PS Plus

Compartilhe este artigo