Connect with us
battlefield Wallpaper battlefield Wallpaper

Games

Trial de Battlefield 2042 chegará ao EA Play

Até 10 horas de jogatina

Publicado

em

A EA anunciou o acesso antecipado de até 10 horas de Battlefield 2042 através do EA Play.

A partir de 12 de novembro, os assinantes do serviço da EA Play (lembrando que já é agregado ao Xbox Game Pass Ultimate nos consoles Xbox e Game Pass de PC), terão a oportunidade de jogar 10 horas do mais novo game da amada franquia de shooter.

Isso significa que poderá jogar o jogo antes do lançamento oficial, que ocorre em 19 de novembro, e assim poderá tomar a decisão de comprar a versão completa do jogo ou não. Vale citar que os fãs de Battlefield já tiveram a oportunidade de testar novo jogo em diferentes betas que ocorreram ao longo das últimas semanas, porém é importante lembrar que o “trial” é a versão final do game.

Além do anúncio do período de testes, foi revelado um novo vídeo de Battlefield Portal. Esta é um novo modo de Battlefield, que permitirá criar partidas extremamente personalizadas com elementos dos jogos anteriores incluídos para depois compartilhar com a comunidade.

O jogo não possui modo campanha single-player e será totalmente dedicado às partidas multiplayer, os jogadores poderão jogar em mapas localizados na Coréia do Sul, Singapura, Guiana Francesa, Índia, Egito, Catar e Antártica. Nos consoles da nova geração, como PlayStation 5 e Xbox Series X/S, o limite de jogadores será de 128, já para a geração anterior, esse número cai para 64.

Battlefield 2042 será lançado em 22 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Comments