Connect with us

Games

Grandes Mudanças nos Itens, Runas e Dragões Elementais

Mudanças que vão impactar e muito a mecânica de jogo na próxima temporada de League of Legends!

André Gimenes

Published

on

Na última Terça-Feira (19) ocorreu a entrada da Pré Season no League of Legends, trazendo mudanças gigantescas em mecânica de jogo.

As mudanças principais começando pelos Dragões que agora tem um Impacto ainda maior e mais verdadeiro no Mapa, cada Elemento vai agora gerar uma mudança que são elas:

Dragão Infernal: Na Selva os Arbustos mais próximos aos Azuporãs e Rubrivira queimam e novos caminhos se abrem através de seus campos e o Covil do Dragão a entrada fica mais larga. O Bônus por abater 4 dragões do mesmo tipo é uma explosão em área ao atacar.

Dragão da Montanha: Duas novas rochas surgem em cada quadrante da selva e uma formação de rocha surge na frente do Covil do Dragão. O Bônus por abater 4 dragões do mesmo tipo é escudo fora de combate

Dragão do Oceano: A maioria dos arbustos da selva fica maior e novas plantas com Frutomel surgem perto dos acampamentos com efeito. Poças de água se acumularão pela selva, uma questão mais estética, a não ser que você seja a Imperatriz dos Elementos ou esteja utilizando a runa Caminhar sobre as Águas que aumenta o Move Speed e novos arbustos surgem ao redor do Covil do Dragão.

O Bônus por abater 4 dragões do mesmo tipo é regeneração após causar dano.
Dragão das Nuvens: Correntes de ar percorrem as áreas ao redor do Azuporã e Rubrivira, concedendo aumento de Velocidade de Movimento para todos que estiverem dentro delas e o Covil do Dragão também se torna um túnel de vento que aumenta a velocidade.

O Bônus por abater 4 dragões do mesmo tipo é velocidade de movimento ao conjurar a Ultimate.
E por fim o dragão que teve a maior alteração de todos.

Dragão Ancião: Ele não mais aumenta os efeitos dos dragões elementais e da dano verdadeiro, ele agora causa uma execução no inimigo que tiver abaixo de 20% da vida sendo assim morte pela Imolação Anciã.

Agora as mudanças do itens e runas, começando com a mudança que tivemos que deu um impacto muito grande nos campeões como Gangplank, Ezreal, Urgot, Kayle entre outros que se utilizavam muito da Runa Cleptomancia.

A runa foi retirada e no lugar dela entrou o Protótipo: Onirruna que concede uma runa sorteada aleatoriamente para o campeão, ele recebe uma runa nova após 40s fora de combate sem utilizar a runa que está ativa no momento.

As Runas disponíveis são: Pressione o Ataque, Ritmo Fatal, Agilidade nos Pés, Conquistador, Invocar Aery, Cometa Arcano, Ímpeto Gradual, Eletrocutar, Predador (apenas se tiver botas), Colheita Sombria (almas amplificam os efeitos de todas as Runas Essenciais), Chuva de Lâminas, Aperto dos Mortos-Vivos, Pós-choque (apenas se conseguir ativá-la com uma habilidade básica), Aprimoramento Glacial.

E os novos itens são a Foice Espectral, Glaive Sombria e Lâmina Sanguinária mas assim como temos novos itens também temos itens removidos que foi Luvas da Pancadaria, Lança de Shojin, Portal de Zz’rot, Mergulhadora e Manto de Rapina.

Essas mudanças tornaram o jogo muito mais competitivo e dependente do seu Caçador, é algo que League sempre fez na suas pré temporadas, mudar completamente o estilo de jogo que todos estão acostumados e conhecem e assim ter que reaprender a jogar nessas mudanças que são sempre muito pesadas.

Vocês estão preparados para essa nova temporada do League? Ficaram tristes com a retirada de alguns itens? Aposto que o Renekton e o Jax vão ficar tristes sem a Lança de Shojin e Yorick vai cavar um tumulo para o seu querido Portal de Zz’rot.

Advertisement
Comments

Games

Thronebreaker: The Witcher Tales agora está disponível para Nintendo Switch!

A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos The Witcher, anuncia que Thronebreaker: The Witcher Tales já está disponível para o Nintendo Switch!

Edi

Published

on

By

A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos The Witcher, anuncia que Thronebreaker: The Witcher Tales já está disponível para o Nintendo Switch!

Thronebreaker é um título para um jogador que combina exploração baseada em narrativas com quebra-cabeças únicos e batalhas por turnos, e conta a história de Meve, rainha veterana de guerra de dois Reinos do Norte – Líria e Rívia. Enfrentando uma iminente invasão nilfgaardiana, Meve é forçada a entrar novamente em guerra e partir em uma jornada sombria de destruição e vingança.

Um conjunto de itens digitais gratuitos são oferecidos com Thronebreaker, incluindo a trilha sonora oficial, a arte conceitual do jogo e um mapa de Líria com anotações. Detalhes sobre como reivindicar esses presentes podem ser encontrados no site dedicado.

Portado para o Nintendo Switch pela Crunching Koalas, em estreita cooperação com a CD PROJEKT RED, Thronebreaker: The Witcher Tales pode ser adquirido agora mesmo na Nintendo eShop. O título também está disponível no GOG.COM, na Steam, além do PlayStation 4 e do Xbox One. Para mais informações sobre o jogo, visite thewitcher.com/thronebreaker.

Continue Reading

Games

Cinco anos após o lançamento Batman: Arkham Knight ganha nova DLC

Por essa ninguém, efetivamente ninguém esperava. Rocksteady acaba de anunciar um traje meio novo para Batman: Arkham Knight, o jogo é de 2015.

Edi

Published

on

By

Por essa ninguém, efetivamente ninguém esperava. Rocksteady acaba de anunciar um traje meio novo para Batman: Arkham Knight, o jogo é de 2015. Isso lhe parece estranhamente complicado?

Hoje, a desenvolvedora Rocksteady anunciou que está adicionando um novo uniforme para o game Dark Knight da Terra 2 à versão PlayStation 4 de Arkham Knight em 28 de janeiro.

Que faz o Batman parecer um Drácula enraivecido que esta com raiva de não poder tirar seu sono porque Gotham precisa dele.

Originalmente, a única maneira de conseguir este uniforme era estando durante o evento da PlayStation na E3 de 2015. Então, em 2016, ressurgiu como parte de uma breve promoção. Não foi até o ano passado que a skin se tornou mais amplamente disponível na versão PS4 da coleção Batman: Arkham, que continha versões “definitivas” dos três jogos Arkham do Rocksteady, incluindo “todo o conteúdo pós-lançamento”.

Quando a Arkham Collection foi anunciada em julho do ano passado, a Rocksteady prometeu no Twitter que a skin da Terra 2 finalmente estaria disponível para todos com uma cópia do Arkham Knight para PS4 em janeiro de 2020. Em 28 de janeiro, a desenvolvedora finalmente vai cumprir o que prometeu.

Os proprietários de Xbox, no entanto, continuam esquecidos.

Continue Reading

Games

Sony se prepara para comprar a Kojima Productions

Kojima deve fazer um game de terror exclusivo para o PS5.

Edi

Published

on

By

Segundo noticias iniciais a Sony esta prestes a comprar a Kojima Productions, responsável pelo sucesso do game Death Stranding, do premiado diretor de criação Hideo Kojima.

Na mesma noticia é dito que o primeiro jogo de Hideo Kojima como diretor da empresa sob o comando da Sony, seria um jogo de terror, produzido também pelo projetista de Death Stranding.

A noticia vem do jornalista HipHopGamer, um veterano da indústria conhecido por compartilhar informações de vez em quando.

Curiosamente, o HipHopGamer também observa que o Decima Engine parece absolutamente limpa no PS5. Para quem não sabe: o Decima Engine é um dos melhores motores do setor, construído pela Guerrilla Games. Desde a sua criação, ele foi usada para o game Horizon Zero Dawn e Death Stranding e, presumivelmente, será usado para este jogo de terror que Kojima está preparando.

Dito isto, apenas devemos ficar atentos. Embora a noticia de que a Sony deve adquirir a Kojima Productions faça sentido, não há muitos outros rumores substanciais sugerindo que qualquer acordo esteja em andamento.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido