game of thrones kings landing

HBO Max planeja produzir série animada de Game of Thrones

A plataforma busca escritores para o projeto, que está em estágios iniciais.

O The Hollywood Reporter recebeu a notícia de uma fonte que reuniões com escritores estão acontecendo para a criação de uma série que abordará sobre a expansão do universo de Game of Thrones.

A série em potencial seria em animação e estaria no início de seu desenvolvimento, a HBO Max que está organizando para explorar e trazer novos episódios de Game Of Thrones, só que agora em um conceito animado.  

LOJA DC 4

Apesar de ser animado, o projeto em si teria uma pegada mais adulta, com semelhança a GoT que foi um dos maiores vencedores da historia do Emmy. Apesar de ter um potencial ainda não há nada concreto, pois nenhum acordo foi realizado e pode ser que a série não vá para frente.

O drama criado por George R.R. Martin foi aclamado por muitos e a ideia da animação tentará carregar com si a estratégia de expandir esse mundo. 

Embora a expansão do universo seja a ideia da série, em 2019 já foi apresentado uma forma de explorar o mundo com House of the Dragon, da HBO, mas sua produção só iniciará na primavera norte-americana. A produção é estrelada por Olivia Cooke, Emma D’ Arcy e Matt Smith.

Além disso, outras ideias para aproveitar o universo de Martin estão sendo ventiladas para a plataforma de streaming da Warner. Fontes afirmam que os planos da expansão estavam em desenvolvimento bem antes da Disney anunciar ideias para a continuação do universo Star Wars e outros projetos em torno da Marvel.

A HBO Max não emitiu qualquer comentário sobre o assunto.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share