Connect with us

Game Of Thrones

HBO quer mais ‘Game of Thrones’ mas showrunners podem discordar

Edi

Published

on

LOJA DC 4

HBO e os showrunners podem não estar na mesma sintonia sobre Game of Thrones acabar ou não na estação 7.

Os manda chuva da série David Benioff e Dan Weiss nunca fezeram segredo sobre Game of Thrones e seu fim, que eles pretendem concluir depois de sete temporadas. Mas, igualmente bem conhecido é o fato de que Game of Thrones é série mais assistida da HBO de todos os tempos – e parece que a rede pode ter outras idéias.

A disparidade entre os pareceres fiscais e criativos sobre o futuro de Game of Thrones é o que Michael Lombardo da HBO chama de “a parte mais difícil” do seu trabalho.

“Nós começamos esta jornada com David e Dan. É a sua visão”, afirma Lombardo. Ainda assim, “Eu adoraria que a série fosse por mais 10 anos”

Mas Benioff e Weiss parecem confiantes no seu plano de sete temporada para a série de fantasia épica.

“Nós vemos a luz no fim do túnel”, diz Benioff. “Nós ainda temos um longo caminho a percorrer e existem coisas para descobrir, mas nós definitivamente sabemos para onde estamos indo e os grandes finais que vamos fazer.”

A principal preocupação dos showrunners parece estar no arco de Game of Thrones, onde suas pernas criativas podem levá-los – um problema não é incomum entre série de televisão mas populares.

gameofthrones15_01

“Queremos sair com nossa mais alta nota”, diz Weiss. “Nós não queremos que as pessoas finalmente cheguem ao final e digam: ‘Graças a Deus isso acabou.”

Benioff concorda. “Sabemos que, basicamente, quantas horas são deixadas nesta história”, diz ele. “Nós não queremos adicionar 10 horas para isso. É por isso que este ponto doce é importante para a HBO e acima de tudo, para o público. “

Para Lombardo, presidente de programação da HBO  os instintos de Benioff e Weiss devem ser respeitados.

“Nós vamos ter uma conversa honesta para explora todas as vias possíveis”, ele promete. “Se eles não se sentirem confortáveis ​​indo além de sete temporadas, eu confio neles implicitamente – como horrível isso é para mim, porém vamos tomar a decisão certa.

gameofthrones15_03

Consideravelmente menos certo, porém é o boato tantas vezes repetido de que Game of Thrones pode celebrar um longa-metragem. Apesar de George R.R. Martin, autor de A Song of Ice and Fire séries em que a série de Tv é baseada, foi expressar com estesiamo a ideia , Lombardo porém cita alguns inconvenientes.

“Quando você começa uma série com os nossos assinantes, a promessa é que termine neste arco e neste formato” diz Lombardo. Embora ele concorda que o conceito de uma conclusão em filme seja atraente, “Eu sinto que em algum nível [um filme seria] uma mudança de regra. Porém você teria que pagar um dinheiro a mais pelo cinema, isso não me parece justo”

Game of Thrones 5 temporada vai estrear no domingo 12 de abril na HBO.

Fonte: Hypable

Comments