os campeoes

Heroes Reborn | Miles Morales, Ms. Marvel e Nova ganham identidades inéditas

A sinopse e a arte do Young Squadron revelam um grupo inspirado no mundo dos “Heróis Renascidos”.

Divulgado pela Marvel, as primeiras imagens e sinopse de ‘Heroes Reborn: Young Squadron’, título que concebe novas identidades aos famosos personagens, o Homem-Aranha de Miles Morales, a Ms. Marvel de Kamala Khan e o Nova de Sam Alexander, na linha do tempo do evento.

Segundo o ComicBook.com, o Young Squadron (Esquadrão Jovem) mostrará os três membros principais dos Campeões como super-heróis que se inspiraram no Esquadrão Supremo, que existe como os defensores da Terra no lugar dos Vingadores. Aqui, Kamala é Girl Power em homenagem a Power Princess, Miles é o Falcão deste universo como um prodígio de Nighthawk e Sam leva o apelido Kid Spectrum, seguindo os passos do doutor Spectrum. Juntos, eles tentarão fazer jus aos valores partilhados por seus heróis, enfrentando o seu primeiro vilão, Deadpool.

O jovem escritor Jim Zub brincou como este título se ligará ao mundo alternativo de Heroes Reborn criado por Jason Aaron e Ed McGuinness, dizendo: “Jason e Ed construíram uma premissa incrivelmente divertida em Heroes Reborn. É um espelho distorcido que reflete os personagens que conhecemos e amamos contra o familiar e o descontroladamente inesperado. Levar essa ideia central e puxá-la mais longe para mostrar como ela afeta o trio dos Campeões de Miles, Kamala e Sam é uma explosão, e conseguir fazer isso com meu colaborador dos Campeões, Steven Cummings torna ainda mais divertido.”.

Confira abaixo a sinopse revelada, junto com as artes que mostram os jovens heróis em seus novos trajes:

“O Esquadrão Supremo da América se enraizou nos corações e mentes de todos, principalmente num trio de jovens campeões que se autodenominam o Esquadrão Jovem! Kid Spectrum (Sam Alexander), Girl Power (Kamala Khan) e o novo Falcão (Miles Morales) estão aqui para lutar pela verdadeira, justiça e pela bandeira americana… ou não?”

“Sob a fachada chamativa da aventura colorida, algo sombrio está se mexendo e Deadpool está determinado a trazê-lo à luz.”

heroes reborn young squadron
heroes reborn falcon
heroes reborn girl power
heroes reborn kid spectrum

Heroes Reborn: Young Squadron #1, de Jim Zub e Steve Cummings, estará à venda em maio nos EUA.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share