Clean

Heroes Reborn | Peter Parker ganhará nova história

O novo título que será lançado este ano trará o amigão da vizinhança, como um famoso repórter dos quadrinhos.

Jacqueline Cristina
Jacqueline Cristina
Engenheira mas aspirante a escritora de vez em quando.
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Recentemente estão sendo divulgadas informações e artes relacionadas ao novo evento da Marvel Comics, intitulado ‘Heroes Reborn’. Primeiramente, destacamos para não haver confusão, que essa narrativa inédita se passará em uma realidade alternativa, onde grande parte dos maiores heróis da editora mudou ou se quer nem existem. Não há Vingadores neste mundo, com o título de “Heróis Mais Poderosos da Terra” em vez de pertencer ao Esquadrão Supremo da América.

- Anúncios -

Todavia, além da série principal, haverá uma série de tie-in one-shots, que incluirá ‘Heroes Reborn: Peter Parker, The Amazing Shutterbug #1’ do escritor Marc Bernardin e do artista Rafael De Latorre, onde levarão Peter de volta a sua origem como fotógrafo do Daily Bugle, local e trabalho que ele utiliza para ser amigo de seu super-herói favorito, Hyperion. Para os fãs de quadrinhos, é visível que tal versão de Parker traz uma simbólica referência a Jimmy Olsen, fotógrafo do Daily Planet da DC Comics, que admira muito o herói Superman.

“Eu não poderia estar mais animado para colocar Peter Parker no evento Heroes Reborn”, disse Bernardin em entrevista recente ao site Newsarama. “Como um nerd de Nova York, o Homem-Aranha sempre teve um lugar especial no meu coração, e para conseguir tirar muito do que sabemos sobre o personagem e redescobrir o que faz Peter. Uma vida inteira gasta fazendo piadas terá, finalmente, um bom uso.”

- Anúncios -

Escrito por Marc Bernardin com ilustrações de Rafael De Latorre, ‘Heroes Reborn: Peter Parker, The Amazing Shutterbug #1’ estará à venda nas lojas dos EUA em maio deste ano.

Compartilhe este artigo
Engenheira mas aspirante a escritora de vez em quando.